Olha minha assinatura ae
vc num joga nada
@sazuke: vi so o video
uq eu vi foi vergonhoso o manip sozin no meiu do team de vcs inteiro, que vcs sempre falam que num ta on, na escada pa varia (;
Versão Imprimível
Fato. E o motivo pra eles fazerem isso é bem aceitável. O que não é aceitável é vocês abusarem disso pra correr, contra um time bem mais fraco... precisa falar de novo quanto foi ridiculo hoje a tarde?! To cansando ja de falar que o time de vocês, se vcs soubessem(quisessem?) jogar, humilhava hje a tarde. Mas não, fica mulherzinha na escada assistindo...
A ue eu ja falei que eu ri da ss. Pq so tem vc dando a ue, nao tem spell nem say de ninguem... parece q ta td mundo te olhando com cara de "WTF!!".
Mas é assim mesmo... akele time ali é o nosso team full, conseguimos mata 1 e corremo pra tal escadinha, logo depois q nois corremo sua guild logo toda... cerca de 15 pessoas, vamo dá sorte pro azar? claro q nem :/
15 nego on vei....
15
15
15
15
ahh vcs sao uns noob o que tao chorando ai !
n tinha visto essas wars ai de no-pvp ,fica 3x6 ,qualquer ot q eu vou jogar hj ,tenho 30 nego no ts e vamos war +30 x +30. Esse sorcer manipulator ai ,cara acha q joga algo lol ,so vi sem braço.
realmente, nao vi nada que pareça que o manipulator esteja usando bot, e o pvp do bubz, sem comentario.
Quero ve voces fazerem essas graças na mão .
;D
Com bot e proxy é mole po .