Aos que perguntaram sobre as Maces.
eles mataram até dropar os 2 rares somente "3" não quer dizer que nao mataram + depois disso..
essa hunt pode ter demorado Muito mais e só tiraram a print dps do final.
@Topic.
muita sorte mesmo, gratz.
Versão Imprimível
Aos que perguntaram sobre as Maces.
eles mataram até dropar os 2 rares somente "3" não quer dizer que nao mataram + depois disso..
essa hunt pode ter demorado Muito mais e só tiraram a print dps do final.
@Topic.
muita sorte mesmo, gratz.
Pode ser mesmo pq olha a ora e minutos. um as 13:50 e a otra 14:19
gtz team
Não resistir a comentar. Primeiramente vai fazer uma aula de gramatica porque está precisando, eita comentáriozinho dificil de ler.
Sim os antigos rares do Tibia estão perdendo sua unanimidade, muitos servidores tem 1 ou 2 rares que antes da Inquisition, eram realmente impossíveis de se obter.
Mas dizer que qualquer noob tem um "The Stomper", "Golden Helmet" ou até mesmo uma "Golden Boots" é uma idiotice.
Se é tão facil de obter, tira uma SS dos 10 "Golden Helmet" e "The Stomper" que você tem. Senão não diga asneiras.
Topic@
Parabéns para Xantera, ótimo loot e muita sorte.
GRATZ pela hunt e os itens raros. E podem continuar dizendo que não são mais rares. Se fosse tão facil de conseguir, eu teria um pro meu knight.
Enjoy the game! :P
Eu quero um the stomper :(
quem nunca errou q atire a primeira pedra? :wscared:
@vídeo
eu por acaso estava no cast quando estavam caçando, se alguem quiser conferir a hunt eu fiz o vídeo.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=379949
eu tava no cast deles
rolo isso msm
gz pra eles
=**
foda, rares aparecendo cada vez mais. daqui a pouco até eu tenho um the stomper :yelrotflm
Eu acho que os bosses da Inq fuderam demais o game. Agora nao tem mais rare. Caçando se consegue qualquer iten :/