-
Bom, decidimos criar a família Coronel quando jogavamos, o porque do Coronel nem eu sei...agora Green foi porque eu curtia fala que tava fazendo fotossíntese ficando no sol, e a gente zuava da maconha, que era verde e talz...ai acabo ficando Green. (meio sem noção, mais da nada)
-
Eu coloquei meu nome :> Hugo , daí fiquei pensando num 2 nome , para meio q formar uma família (ou seja todos os meus chars teriam aquele subnick) daí fui pensando... , pensei em Mar , aí de mar veio War. daí Hugo War, e todos meus chars tem War no nick , e em todos os jogos o msm nick :P .
-
O meu char é
Curtis Miller é por causa do resident evil (saudades do char )
-
meu vem de segredo um segredo de rookgaard x) e botei em ingles simples lol..
-
Meu primeiro nick foi sugest name : Labubuzi ! achei a pronuncia facil e decidi por esse mesmo ate hoje alguns amigos me chamam de labubuzi...depois lendo algumas revistas do holy avenger eu vi o lagarto Tork ai quando mudei de server queria tork mas o nome ja existia intão completei com o "The Knight" fikando "Tork the knight"...criei tambem uma druid maker de nome Marciley druid , pois tinha uma namorada de nome Marciley , o char acabou fikando pra minha irmã...
-
Meu nome é Kurapika. Vem de um anime chamado Hunter x hunter. Muitas pessoas que não assistiram fazem provocações mais eu to nem aí.
Kurapika Hunter
-
Nunca tive uma boa imaginação...
um belo dia fui criar um char e meu pai deu a Ideia de "Zangovy"
e ta aí até hoje kk
-
O meu char principal foi na tabela de opções de nome, eu escolhi Bron Cran por ser curto e facol de decorar, mas tenho na minha conta um char recente chamado de Eru Ortograficu, esse nome é um protesto contra as pessoas que ficão corrigindo os outros quando eles escrevem errado (eu iscrevu do jeitu qi eu qisê) e em especial os professores de portugues q vivem corigindo od outros, da vontade d mandar esses professores para #§O0o*/* :mad:
-
-
nick do meu primeiro char era oq tava escrito na camisa de um amigo meu qnd eu criei minha acc na lan la pra 2007 Kobold Developed o kobold eu tirei do dicionario q explicava o significado do nome cobalto q vinha de espirito maligno e tals axei bacana e colokei ja o nick dos 2 chars da assinatura um foi do warcraft "Thrall"e o otro dakelas cartinhas de magic "Naervec"