-
Secura já dei report em uns 5 negos.
Mas diminui numa quantidade espantosa o numero de bots em Secura!
---
Esse Massban pega nego a rodo sim!!
Amigo meu perdeu 3 chars =)
um EK 85 levo delete, e 3 chars tomo ban e final warning
HAHAHA dahora né? tudo 50+ ;/
-
Ai Sim .. MassBan...
Tibia voltando a ser um lugar melhor.. sem booters...
xD
-
Engraçado é que to vendo esses anúncios de MassBan... Porém já reportei MUITA gente, e continuo vendo elas de botter caçando tranquilamente.
Acho que erraram nas contas heim?! ¬¬'
Todo SANTO LUGAR que eu vou tem botter, TODO. Pelo amor de deus. se é pra banir bane direito.
Eto.
-
-
pelo que parece, quando vc reporta o cara por bot ele leva ban + final warning, a ferramenta automatica deleta na hora..
e quanto a esse papo, a aquele char q nao sai nunca etc, po, sempre vai passar algum, mas inevitavelmente chega uma hora que não ^^
sempre vao ter uns q vao ser banidos mais tarde e tudo, dependendo da sorte, relaxem ai que ja melhorou MUITO
-
"Players e suas Hotkeys de reclamações."
Quanto mais banir, melhor. Sem mais.
-
Se continuar assim daki a uns dias só vai ter 100 players por mundo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Mano, se fuderam botters lixos, tem mais é que se fuder mesmo.
Conversei com 2 botters assumidos no cast uma vez, disseram que os bots sem ser crackeado, os pagos, não são pegos pela cip...
Não da pra entender isso, enfim, nem vejo mais bot caçando, só que o resp fika mais lento tbm :X
-
Sabe eu sinceramente n descofio que eles estejam mentindo, mas confesso que queria que eles divulgassem uma lista com o nome dos banidos... até mesmo pq n tem motivo para ocultar os nomes os caras tão usando bot tem mais é que serem publicados os nomes!
-
Meu RL escapou desse ai... Será que isso ta pegando mesmo???
Não vou colocar o nick dele aqui porque é vacilo, mas quando saiu o Elf e o NG da versão atual ele baixo e desde então ele "Boteia" todos os dias... Muito estranho isso O.o
Ou existe uma tecnica para não ser banido ou é apenas uma ilusão.