Cs no steam eu participaria só pelo lulz, mas não mando bem, gosto de jogar um zumbi de vez em quando só.
Mas fiquei mais interessado no de battle for wesnoth, bateu uma nostalgia aqui.
Versão Imprimível
Cs no steam eu participaria só pelo lulz, mas não mando bem, gosto de jogar um zumbi de vez em quando só.
Mas fiquei mais interessado no de battle for wesnoth, bateu uma nostalgia aqui.
1.
Se isso rolar, eu participo do conquerors, do yu gi oh e se possível do armaggedon, e também jogo no Wesnoth.
Notei que a maioria dos jogos da lista tem suporte ao Garena. Seria uma boa jogar atravez do garena, com o sistema de "host", creio que a maioria do pessoal conhece o garena. Counter Strike, Warcraft 3 (+Dota), Left 4 Dead (+L4D2), Call of Duty, Starcraft e se não me engano até o Team Fortress 2.
Também tem a opção de jogar pelo Steam, vai pela maioria.
Warcraft 3 é o mesmo esquema do Age of Empires (isso todo mundo sabe), escolher uma raça, construir sua base, exércitos, etc. Da uma olhada no youtube uns gameplay de multi ae, é o estilo RTS "clássico".
Dota é jogado atravez do Warcraft 3, porém é um estilo "custom" de mapa que, ao invez de construir sua base e criar um exército, você joga apenas com 1 herói (o qual você mesmo escolhe, entre os 90 e poucos disponíveis). Cada herói tem várias combinações de itens diferentes, o que levam a estratégias diferentes, então o gameplay de pessoa para pessoa é bem variado.
se tiver campeonato de dota eu jogo tambem
apesar de eu nao ser mt experiente :D
bjs
Queria BTF(battle for wesnoth)
E alguem alem de eu, joga AoE I???
Eu sei que os graficos são podres, mas eu acho mtttttttt mais divertido.
Age of empires 2 abreviado é AoK(age of kings) PORRA, AoE é o primeiro, fiquei tudo felizão achando que ia ter campeonatinho de AoE...
E pra completar, e o EE (empire earth)?
Eu também gosto muito do 1º. Mas o segundo com expansão é o mais jogado mesmo.. Mais que o próprio 3 e o mytology.
Mas nada impede de fazermos um campeonato do 1 também (rise of home neh?).
Sobre os novos jogos. Eu não posso fazer reviews, regras e configurações de jogos que eu nunca joguei.
Por isso agradeço pela colaboração de todos se possivel.
o Battle for Wesnoth agente pode usar o server oficial do proprio jogo e criar uma sala, ou então criar um jogo em rede com hamachi (eu acho mais facil usar o server oficial e criar uma sala com senha)
Ah Danger, esqueci de dizer, hoje em dia, o AoC é jogado usando o patch E, pois corrige bugs e balanceia o poder dos soldados. se quizer eu te passo o link, e você testa entre as duas versões ^^. e outra coisa, o wesnoth vai ser adicionado? :P