-
É, gostei muito da entrevista, porem, nao podiam deixar de falar sobre a famigerada Sword of Fury. Esse é um assunto muito interessante e de muitos segredos, que por sua vez torna o jogo muito atrativo.
Parabens a ele pelo grande trabalho que fez e vem fazendo e que nos traz muita diversao.
-
se tu gruda um olho na testa dele ele vai fica igual um cyclop, será que isso foi uma criaçao baseada no seu aspecto fisico e transformado pra dentro do jogo?
kkkkkkkkkkkkk:yelrotflm
-
Demais, simplesmente deu uma alegria entrar no TibiaBR e ver uma entrevista desse calibre. Fazia tempo que não tínhamos coisas tão interessantes assim pra ler. Parabéns galera do TibiaBR!
Bom, acho que como todo jogador mais antigo, conheço o Knightmare desde os meus tempos de noob. Dos oldplayers, quem não conhece ele? Esse cara realmente é um grande criador dentro da CipSoft, tem a mente cheia de ideias, realmente cheio de inspiração, fora que é uma pessoa inteligente pra caramba. Viram a comparação dele com a nossa confiança inocente nos registros "históricos"? É o tipo de coisa que muita gente passa batido sem entender, ou não percebe a profundidade da coisa.
Essa entrevista mostrou pra mim que ele continua criativo como sempre, cheio de ideias pra botar em prática.
-
-
xD o cara eh mo comédia, parece que ele vive dentro de tibia uaheuaheuaheuah
essa historia do bh!!!! O cara deve perder o sono por causa disso xD
-
Gostei!!!
Parabéns pela entrevista!
[ ]s
-
o que esse maluco tem de feio, ele tem de crânio
gostei muito da entrevista, deu pra conhecer o lado humano do knightmare, que pra mim parecia ser uma coisa 'inumana'
agora não vejo mais o rolleplay do jogo como uma obrigação, mas sim como uma brincadeira com o knightmare, onde tem que se ter inteligencia como atributo principal :rolleyes:
-
Esse sim é um cara que é um orgulho para a comunidade Nerd/Tibiana.
O jeito dele de fazer o Tibia, de implementar as coisas, de criar, foi único.
Felizmente ele ainda está na equipe, falar de Tibia sem citar Knightmare é um sacrilégio.
Eu realmente "pago pau" para as criações desse cara.
-
WoW curti a entrevistaaa...
Parabéns TbR ^^
esse cara é "crânio" hen D:
ps: medo da fotinha dele sauHASUHAUEHUEAH x.x
-
É totalmente insano uma equipe citar que o cara é jogador antigo de rpg, baseando num sistema tão fraco como o infantil de Jr Tokien, Poxa isto é a mesma coisa de dizer que trevas é um RPG de classe, se o knightmare fosse um rpgista de ravenloft, de mystara, dungeons and dragons, dae sim, ele poderia ter uma base maior para dizer que é um rpgista, para mim ele não passa de um jogador de tibia que teve ideias fracas, tibia teria capacidade de ter quest´s otimas, o sistema de mapas do tibia é similar aos jogos de DOS 5.0 e 6.22 jogos como Ultima 7 Avatars e Ultima underword, até os orcs são iguais nos graficos, o jogo em si é bom, mas é muito voltado a colocar uma sala cheia de monstros fortes e sem nenhum quebra cabeça, Desde 1996 ja existe jogos com sistema random map, ou seja mapa randomico o que seria facil para um programador criar um sistema deste, fazendo assim que o jogo tivesse inumeras possibilidades de finalizar uma mesma quest e por assim, quebrar os malditos spoilers. Mas mesmo assim, parabenizo por não ter um conhecimento vasto nos rpg´s de verdade e ainda sim, criar mapas como os de rookguard e Plains of havoc.