se ele estava solo, quem roubou o loot??
Versão Imprimível
se ele estava solo, quem roubou o loot??
Leiam a notícia (e os meus comentários) e me apontem onde está escrito que ele estava solo. :o
Esses trollzinhos... tsc tsc.
Mais uma vez: o que aconteceu aqui foi um recurso utilizado na manchete.
Veja bem uma situação hipotética: você carrega uma bigorna por 100 metros, mas nos 2 metros finais alguém te ajuda a colocar ela no chão. Aí numa conversa de amigos vc diz "Pooo, carreguei a bigorna sozinho!". Um outro carinha fala "sozinho nada, ajudei vc a colocar no chão". Pfff, vc ia dar risada da cara dele, e vocês dois iam parecer duas crianças brigando por bobeira. Grande coisa, não? O trabalho todo foi sozinho.
Conforme já esclareci, no decorrer da notícia não há nenhum ponto que afirma ter sido totalmente solo. Então foquem seus comentários pseudo-ácidos no fato, não nessa inútil discussão sobre se ele estava solo ou não.
Aff Vcs taum loko??????
Olha essa foto: http://www.fototibia.com/daviloko/94830
agr me dis!!! O Orsha Foi Msm Soladu????
só pq o MLK laah recebeu mais exp q os outros naum quer dizer q mato sozinhu!!!
aff os kara do TBR taum kada veis mais sem noção! :x
Presta atenção , falaram que foi QUASE sozinho, e em nenhum lugar ele falou que foi solo não tá?
Topico:
Legal, gostei desse paladin, parabens para elee o povo U.U!
E para o de cima ai, não mude as regras da lingua portuguesa e mesmo do tibia, existe QUASE sim.
Na verdade ele não solou...
ele apenas "guentou" a criatura por alguns minutos, tava na cara que ele não ia conseguir solar.
o orshabal se healava quaze que depressa, e com outro paladin atacando por tras...
no final aveio o team dela, o orshabal quaze que com a metade da life cheia sokaram sd...
sem duvidas isso não foi solo....
lol cara q absurdo!
gz pro cara
orsha = rat
Não tá errado, veja minha explicação anterior.
Concordo. Mas quase matar sozinho existe. E foi o que aconteceu. Veja minha explicação anterior.
Eu nunca disse que ele solou.