heheheh macrabo naum eh?
Versão Imprimível
heheheh macrabo naum eh?
Bem,eh o nick do kra...mas que nick Filho da mae hein T.T
Sera que Nuxoluso tem algo assim tbem?aheuaheu XD
Todas as coisas do mundo tem "algo por tras",mas duvido muito que seja efetivo..
A disney tem muitas coisas disso hehe(o pluto,como ja foi citado)
Ja falram que harry potter tinha "mensagens subliminares"...
Agora chegou em tibia tbem =/
Mas quem ta deletando o char eh bobo,vcs acham que simplesmente por estar escrito ali "Mantus" vcs vao ser possuidos e ficar jogando tibia ateh o fim do mundo?u.u
Eu ja joguei muito tibia,acordava de madruga(1 hora antes de ir pra escola) pra jogar,etc...mas agora to desanimando,pq?cansei uai T.T tudo enjoa um pouco uma hora =]
Qq coisa,quem ta muito encanado...simplesmente edita a tela de entrada XD pronto
=/// vacilo amigo , mantus eh u nick du ilustrador, vc sabe q esses webdesigner gostam de por nicks "do mal" tipow, eu tenhu um amigo hacker(deus me livre) nunk pedi pra ele hackea alguem, mas vcs sabem neh qnto mais perto do mal, masi longe du perigo, intaum u nick dele eh "Spectrum Web Hacker" =///
quem prova q o nome do cara q fez o desenhu eh mantus?
Tem quantas mil pessoas no tibia e em outros lugares que usam os nome hell, demon, satan... como apelido, esse é só mais um.
Obs: Todo artista tem que assinar a sua arte. :P
soh naum te xingo pq eh contra as regra do forum...francamenteCitação:
Postado originalmente por And
Da licença viu ... ow cuidado ... vc esta jogando um jogo chamado VIDA help DEMONIO .... BAH
Vai cata cokinho >>> Pa não dizer coisa + feia ¬¬
Loki é um deus nordico (embora um deus mal :p). E os Templarios não eram demoniacos, isso é apenas um rumor que foi criado para destruir organização deles, que estava ganhando muito poder.Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Errr .... eu fui criado num ambiente evangelico e talz ... eu já fui 1 tbm ... mas, decidi me entregar ao mundo por completo e abandonar meu ensinamentos religiosos ... hj quando me perguntam minha religiao ... digo que sou apenas cristao ... eu acredito nos ensinamentos evangelicos e talz ... so apenas nao os sigo ... eu ouvi uma vez do pastor q vc tem de escolher entre estar com DEUS ou estar com o mundo ... simples ... decidi estar com o mundo ... axo q so temporiamente ... ao topico .... eu ja sabia que tibia poderia conter msg subliminares como essa e talz ... ate pq fika evidente que tibia nao eh um jogo assim podemos dizer ..... ingenuo .... so tenho a dizer o seguinte .... cada 1 tem o direito do livre arbitrio .... ninguem eh obrigado a cont a jogar esse jogo e talz ... e ao q mtos descordam .... as msg subliminares sim nos afetam pq elas agem no nosso subconsciente .... mesmo q nao possamo captar a msg a olho nu .... nosso cerebro consegue detectar e isso fika no nosso sub consciente ... isso interfere nos nossos modos de pensar e de agir ....
PS: isso num fui eu q inventei nao viu .... eh da convivencia de kem tem 2 psicologas (mae e irma) dentro de casa e por exp propria =)
Citação:
Postado originalmente por Phoenix
C vc é Anti-Cristo como vc é Ateu?
Se vc é contra Cristo é pq acredita nele.
Pode-se constatar que nao só apenas pelo Mantus, mas veja os Bicos do Tibia:
Demons - Ja da pra perceber de letra
Warlork - Pra quem nao sabe Grande Feiticero
Necromancer - Aquele q estuda os mortos
Witch - Bruxas
Arrepiante nao..
Tem alguma coisa sim...