Pessoal, to gostando de ver.
Muita gente já premmy jogando, e pessoal querendo seguir em frente de verdade.
Parabens pros que estão no grupo.
Abs
Versão Imprimível
Pessoal, to gostando de ver.
Muita gente já premmy jogando, e pessoal querendo seguir em frente de verdade.
Parabens pros que estão no grupo.
Abs
Qual mundo vocês vão jogar? Posso entrar também? Jogo de Druid!
Meu nick vai ser: Tube12Ax7
O mundo que vão jogar não é old não né?
Estamos jogando em IRIDIA
O server eh bem vazio..e nao dá lag como eu pensava q ia dar..e olha q minha net nem eh isso tudo
Falaram q la era maioria mexicano, uma parte br e qse nenhum pl "apesar de ser mundo alemao o q eh comun pl" fui atras tomei no ** de 10 player 8 eh polones de merda e um eh br... o otro eh exilado KKKKKK
Lá é alemão!
Nem curto! =(
na boa tu eh azarado.....
acho q n vi quase nenhum pl.... se n vi nenhum......
pff vei dois pks em rot de venore e eu aposto ke um dos dois era br com ingles fudido
quem eh esse Xhunter?? eu em
O Xhunter
Se for polones dedura pros mexicanos.
Se for mexicano dedura pros polacos.
Se você não souber a naturalidade creia que é um desses dois ( já vi polaco pklizando egipicio com um espanhol bom falando que era mexicano só pra fazer os egipicios irem contra os mexicanos ).
E outra os poucos polacos vivem em svargrond e carlin então por favor xiuuuuu que já deu pra ve que você não sabe de nada.
entao foi brasileiro mesmo pq nenhum americano que se preze fala "pls dont i leave"
Agora n vem com essa de "se for num sei uke, fala pra num sei quem" querendo esconder o lado podre do world pq pelo menos em certos mundos quando nego ta treinando o outro respeita, o que não é o caso desse, e mesmo eu explicando nego não parou para ler.
Agora se voce diz que não acontece então quem não sabe o que ta falando é voce.