-
Uma vez morri e tinha acabo de upar Level 50, era o mais forte dos meus Rl's, tipo meio que lacrimejo, era bem viciado, agora eu morro do exit e depois volto! IUDSABSDUB'
-
Chora nunca...uma vez upei do lvl 24 ateh o 42 sem morre e tava c achando o foda na casa dos 40 i pah ai fui outlaw camp nem conhecia lah (jah conhecia a gs tinha deitado no lvl 20 tava me achando tbm ai dessa vez entrei do outro lado do rio)ateh q subi uma escadinha la em outlaw e tinha uma placa avisando pa nao entra "Don't Enter" sei lah jah esqueci mas tive o aviso,a curiodidade bateu eu entrei só depois q fui ver q era quest da bright sword,deitei pa gs e fiquei puto com muita raiva fiquei 1 ano e meio parado e agora to jogando denovo Kkk...
O cara q chorou por causa do tibia com 19,devia ranja umas bacteria pa da uns metão pq ai eh tenso veii...:riso:
-
Um dia a muitos anos na minha primeira boh, era muito caro na época, juntei altos graninha pra comprar ela, quando comprei no mesmo dia morri pra um pk team e perdi ela, levantei PUTO e dei uma bicuda na porta uahuahuah
Depois fiquei falando pra um amigo que eu ia parar, deu 1 hora tava tentando recuperar a grana.
-
num foi pelo tibia, como ele perguntou por algo de ruim no jogo vou contar que que aconteceu com o meu irmão mês passado:
ele tem 14 anos com mentalidade de 10 (não, não é problemas mentais, ele quase pensa como a gente) tanto eu como ele tem acc steam separados, aconteceu de nô mês passado ele que adora jogar MOD no counter strike ser chamado pra uma conversa por um cara na friend list dele, ae o cara falou: ganhe um admin grátis no server, só avalie-o entrando nesse site e digitando sua acc e senha...
ae chego em casa tá ele chorando: Lucas, hackiaram minha steam e eu perdi meus joguinhos >buá buá< vou ter que comprar tudo de novo >buá buá<
bem feito kkkkkkkkkkkkk
no final eu ajudei ele e cnsegui via support da steam lá a conta de volta em 1 semana ^^
devia servir de exemplo pra cipsoft xD
-
É cabreiro chorar por tibia =x
Acho que um injeção de Testostero resolve isso amigo.. :)
Bixa!
-
BOM CARA N É BEM VICIO É A TRISTEZA MESMO
VOCÊ DA AQUELE DURO PARA DEPOIS PERDE TUDO ?
QUANDU É PK INTÃO EU MANDO ELES A #$%
FICO MORRENDU DE RAIVA POIS AS VESES OQ DROPA É O MELHOR ITEM
-
Quando eu era mais nova chorava por qualquer coisa ahuahuah
Sempre q eu morria no Tibia chorava HAUHAUHAUAH
[+ sensível e mimada]
Hj vejo o quanto eu era bobinha... :)
-
a diferença entre ficar triste e chorar é a mesma que ficar com raiva e sair xingando ou batendo nas cosias....
Triste e com raiva todos ficam, exagerar nisso apenas alguns....
Ainda bem que eu não chego a tanto
-
Nunca chorei nem fikei com vontade, mas qd eu morro fico muito puto, sinto vontade de matar o cara na rl (se for pk)
omgxd
-
Chorar nunca chorei não, eu fico muito irritado mesmo.
Uma vez em Rook, fui caçar Orcs, ai entrei numa torre que tinha 2 orcs.Fui pro canto lá, ai tinha um orc de um lado e um cara do outro, ai eu perdendo hp pedi pro cara sair e o cara n saiu, comecei a xingar ele de tudo quanto é nome, morri, desinstalei o tibia fui fazer outra coisa chei de raiva, mais voltei a jogar. :yelrotflm
Fico bravo ou nervoso, hoje quase morri pra um Elf Scolter ( sei la se é assim q escreve ) ai fiquei nervosão ..
mais chorar, nunca.