aff odeio esse cara ...
botter!
quem tem chance contra isso?
deve ter dexado pra treinar ml ...
os que tao dando parabens a eles tambem suam bot
_|_ aqui pros botters
Versão Imprimível
aff odeio esse cara ...
botter!
quem tem chance contra isso?
deve ter dexado pra treinar ml ...
os que tao dando parabens a eles tambem suam bot
_|_ aqui pros botters
Muito bom, porém nao querendo desmerecer há um video no youtube em que podemos notar que após sua morte para 1 grim reaper, ao aparecer no templo, ele da um utamo vita muito rapido, aparenta ser bot.
LOL GRATZ AE mas fik 22h na frent d 1 pc e up lvl 100 en 3 dias é tenso tenho certz q ele uso bot algumas veses eu ja sofri pra up meu char ele ta lvl 48 peguei en 2 meses mas msm asim gratz pra ec kra:rolleyes:
vc tem certeza q ele usou? tem provas??? entao se não tem xiu... odeio pessoas q acusam as outras sem ao menos provarem.... tesc tesc.... mania de brs mesmo.... "impossivel alguem ficar mais de 21 h na frente de um pc!! é bot concerteza!!!!" mentira na China o governo esta ate proibindo os viciados de jogarem muito ainda mais por +21 h, eles estao ate considerando isso como se fosse igual a um vicio de drogas. Então é veriditico tem como sim um ser humano ficar 24 h jogando online isso nao prova que é bot, entao xiuuu para vcs q dizem isso que quem joga mais de 21 h é um bot e nao um ser humano, o chineses são robos??? Tem louco para tudo nessa vida e não acusem sem ao menos provarem, parem com essa mania!!!
levo 3 dia pra cata 2 level,o cara cata 81 em 3 dias. gtz pra ele é pouco .-.
Sim, Tibia ta facil e ninguem pode negar.
malukooooo, pra isso é vicio...
mesmo assim nunca vi nada iguall
muitooo parabens a ele.
recorde dificil de se bater..
:P
Graatz pro cara parabens, mesmo se for bot ou nao.
Respondendo o carinha lá da 1ª pagina ele tem ml 55, de acordo com os highcores de saphira que podem ser encontrados no site do tibia.com, ml dele considerado ruim pro lvl dele, mas tbm né olha o tanto q upou.
Se ele usou bot ow não...
Eu não sei..
Mais dizer que é impossivel jogar 22h+.. ta muito enganado..
Aos player's de hj em dia, eu até duvido muitooooo msm.
Mais quando eu jogava (7.5) juro por Deus.. que fiquei 2 dias sem durmir jogando...
Parava somente pra necessidades fisiológica..
Muita gente fala impossivel, mais quando vc vicia msm, perde feriado, fins de semana,e etc jogando (não sei se foi o caso dele mais...)
No mais Gz pra todos os que participaram ;)