não protegendo ninguem mais parece que voce fez um perfil so pra postar isso e falar mal dos mlks
porque não mostra seu char e deixa de querer se aparecer um pouco ? :rolleyes:
Versão Imprimível
enquanto ele ta la fazendo os 50kh dele um lvl + baixo faz o dobro de xp na mão, bot so é lvl + alto pq quem caça na mão dps de um tempo sempre tem um retired ou para de upar e bot n
Master relic usa so pra heal + serio msm, n vejo dificuldade em apertar uma hk quando se leva dano lol, ou em correr e jogar ava
eu n uso pra heal... vou ter que explicar 100x
eu uso pra DASH = correr sem travar devido a sutileza de minha net -.-
hellfire fighter se caça no utamo vita, eu n preciso me healar enquanto caço eles
e eu não jogo ava no bot, eu coloco no Targety luro 3-4 coloco pra ataca 1 e fico apertando... n preciso de bot pra isso, preciso apenas para o DASH
e eu NÃO vou colocar proxy ou o que quer q seja, como eu ja disse
eu não vou pagar pra melhorar o lag aqui sendo q a propria cip que deveria fazer isso
eh sempre akela desculpa: 'EU SOH USO PRA ISSO' [como se 'isso' nao fosse ilegal]
ai passa 2 dias se ve o cara botiando de dash, auto heal, auto target, auto haste, auto diz oi pro amigo q entra na vip...e kd o carinha lindo q disse q soh usava pra 'isso'?
n tinha desculpa pior nao, fora essa q n vai comprar proxy? proxy foi conhecido pq era usado em outros jogos, pq todos os jogos tem problema com ping, a culpa eh da nossa internet otima no brasil e da distancia entre Br-Usa/Br-Alemanha
se vc ta reclamando da cip, pq os gringo n reclamam? pq a net eh descente e n sofrem com isso, eu mesmo tenho 1 amigo q moro no japao com net 50mb e jogava em server americano sem lag, eae? culpa eh da cip ?
bot fala q qm nao usa eh nerd e perde tempo jogando, pra mim nerd eh o botter q quer de qualquer jeito ser forte no jogo e preciza roubar pra conseguir e ainda tirar vantagem como se ele tivesse conseguido algo.
bla bla bla ....mimimi
os nego desse forum so entra nesse tipo de topico pra fala...botter vai se banido n sei oq
sendo q inquanto isso os char lvl 12 deles tao de bot nos rot de venore...nego vem aki fala 1 monte de merda....a botter nao sei oq
e usa
pq vcs n usa esse tempo pra tenta upa...posta ss aki nao vai bani ngm
se vc tivesse upando invez de tar no cast de alguem vc poderia passa do lvl 30
presta atenção...
e esses nego de mundo pvp falando de bot...se vc for lvl 80+ em mundo pvp e nao tiver bot vc morre(execeto knight pq kina bosta n conta)
intaum pq invez de fikar enxendo o saco vcs n vao faze alguma coisa q presta??pqp
se ele usa bot ou nao o problema eh dele
o "exterminador de bots da cip" vai bani ele pela logica...e jaja a cip vai a falencia tbm pq os unico q nao usa(va) bot no tibia eh vcs ai q ta falando mimimi bot vai se banido
é os lvl 20 facc
a cansei
fui
abraço andre e douglas :p
Eu não uso bot, mas defendo muitas funções deles. Tais como dash, auto healing, auto looter, etc. Vocês jogam há 1 ano em non-pvp, têm o mage lvl 50 de vocês e acham que já são antigos. Essas funções aí enchem MUITO o saco. Ainda mais quando vc tem mais level. Ah, sei lá, só joguem mais e parem de ficar cuidando da vida dos outros.
Pra mim não faz diferença alguma ele usar bot ou não, cada 1 com sua cueca.
Só acho errado ele pensar que está certo quando não está.