faltou golden ring na dos demons, um amigo meu pegou ACHO q uns 40~50
Versão Imprimível
faltou golden ring na dos demons, um amigo meu pegou ACHO q uns 40~50
Sim, eu sei que não dá pra calcular, não falei pra vc calcular.
Só to dizendo que todos esses calculos não valem por nada já que os gastos podem variar muito.
entendeu?
kd o potion q tu gasta kd os aneis kd a bless kd rings amulets kd?
Do jeito que o povo fala até parece que os monstros já não estavam lá antes de você começar a fazer task o_o eles sempre estiveram lá, só você que não tinha paciência de caçalos por tanto tempo.
Parabens.
Deveria ser fixada.
faltou soh o lucro pra fazer UMA task...fora isso ta lindo,perfeito,maravilhoso
ah sim,e soh pra lembrar aos desavisados:isso eh uma ESTIMATIVA,to fazendo necro task e ja fikei 5 hunts sem dropar nada como tambem ja dropei 2 boh e 1 skull staff na mesma hunt,entao se forem fazer as tasks e nao lucrarem o que ele botou ali nao venham reclamar ;)
Parabéns pelo tópico! ;)
Espero que você acerte quanto às Hydras, porque eu matei 120, gastei uns 60k e só achei 1 k arm, 1 stone skin amulet e 2 roh. :P
Abraço!
Estatisticas são falhas, então quem quiser saber qual é o verdadeiro valor a ser lucrado, vai la e faz e nos conte depois xD
Esse gráfico foi bom pra se ter uma noção e ver que fazer "task caras" podem ter um reembolso e quem sabe até um lucro se tiverem sorte ;)
Gratz pro criador, fix nele ;D
Parabéns pelo tópico. Muito bom.
Muitas das tasks são seletivas, somente um char de determinada vocação ou skill pode se dar bem. Por exemplo, um knight, com skills baixos, vai tomar waste nos water elementais, mas um mage com ml ruim vai ter lucro.
[ ]'s
Valeu por me lembrar, passou sem ver os Gold Ring.
Aí fica a critério de cada um, ir lá caçar e ver se realmente compensa aquela task pra ele ou não.
Quantas vezes eu vou dizer que não tem como calcular os gastos? :mad: Que anéis? Que bless? Que ring amulets?
Faltou não. No final tem o lucro total e o lucro por task :P
Abraços!