-
Nem devia aparecer Dead by Dragon....Dl...Gs
A Minha morte tinha que ser assim...
Apr 03 2010, 05:16:45 CEST Died at Level 22 by a Cipsoft.
1 hora de skill = lixo (SOU FREE :s)
2 hora de hunt = lixo (SOU FREE :s)
30 Minutos ML = lixo (SOU FREE :s)
Bom ainda bem que alguns conseguiram se safar das "SD's" da CIP,
You see dead human (Vol:10)
You recognize Nisterasious.He has killed by Cipsoft.
Parabens CIP
-
cai também, caçando mais não morri :b
-
HUahuaha
Meu amigo tava com 500k em cima do dp mostrando pro meu amigo e caiu
KSPEOKPASKEAKSo
500k pro saco
se fudeu
-
10~min depois de matarmos o ferumbras o server cair, rofl
-
"Alguns servidores da Alemanha também foram atingidos pela queda, alguns deles chegando a ter apenas 90 jogadores online."
Desculpe-lhe a resposta mais nesse horário varios servidores como Kyra não passam de 90 pessoas, Nerana o mundo que jogo é um dos poucos que se mantem constante os 200~500 players.
-
dai os caras pegam e nao resetam
a gnt morre atoa
-
asuahsuahsud e que problema vei...
taava eu e um nego lvl 120 mistrock o nego pegava e lurava os cyc drone e smith td envolta dele tipo fechava ele e eu atras pra da ks :P dai qua do atakei o cyc pau caiu td ...dai quando eu entrei pensa os cyc td em mim e o nego morto hushUAHuahus nao sotei f6= strong heath potion foi umas 20 eu axo =X
q sorte faltava 7% pra up o lvl 120 fiko puto ahsuHAUhauAHUHSU pena q ele usava bless neh :yelrotflm mais espero q nunca mais aconteça c nao na proxima eu vo =X
-
soooooorte que tava runando do dp de venore ._.
-
puts, eu nunk vi astera com 0 jogadores, ainda bem q eu n tava on neste horario
-
Servidor alemão nesse horário costuma ser fraco no movimento mesmo... agora é uma pena esses masskicks constantes :/
Meus pesames pra quem morreu...
Para quem não morreu.. que fique na ansiedade .. esperando um possivel reset .. logo apos ter ficado treinando ou o que for ..
Tibia já foi melhor...
Botters / kicks isso esta acabando com o jogo :/