Só lamento,voce vacilou legal ! Certamente quando acontece essas coisas é melhor morrer e ficar quieto do que se arriscar mais !
Obrigado pela atenção !
Versão Imprimível
Só lamento,voce vacilou legal ! Certamente quando acontece essas coisas é melhor morrer e ficar quieto do que se arriscar mais !
Obrigado pela atenção !
putz na sessão de vídeos tem tantos vídeos como o caso que aconteceu com vc que nem eh novidade =P
em ab é mt fácil de trapar.
Eu sei, é que eu não frequento muito o fórum, diferente de vários experts aqui em Tibia, que dizem que essa tática é tããão velha, tem quanto tempo? Menos de 6 meses provavelmente, e muito menos a área de videos, só SS, e TG mesmo, então só quis avisar, quem como eu, voltou a jogar a pouco tempo, e não conhece essa tática tãão antiga.
a tatica nao e velha ... so e inteligente ... fazer vc pegar red ...
vc deu mole ... nunca fassa trade fora do dp ...
agora e so continuar e nao dar mole ..
Essas traps estão cada vez mais engenhosas.
Outro dia me mataram, com a tecnica do red skull.
fica de alerta aew:
O cara te leva para aquela torre onde tem a quest do Dark Shield. Pra ativar o teleport precisa decer numa escadinha q fica oculta. Pra ativar a escada precisa um char pisar num quadrado q fica la encima.
Ate ai tudo bem. Dai o cara dece com 3 char com pouca vida decem na escadinha. Depois ele diz q precisa muito da ajuda pra fazer uma quest, dai ele te da um tanto de item, tpw mms de garantia q n ta de sacanagem. Dai tu joga um ff no chão e ele sobe com os char e vc pega red skull.
Como o cara te da uns ekps foda de garantia e não da pra ver a escadinha fica facil de cair, mas essa trap ai eh mais loca...
Eita porra...
Essa eu não conhecia...
E jogo em pvp, shivera Oo!!!
Vlw por avisar, vo ficar esperto.
Eu também não conhecia... Obrigada pelo aviso! :)
lol @ tactica "velha" :rolleyes:
O cara veio aki na intenção de informar quem nao sabia dessa trap e nao veio postar oque aconteceu para o pessoal ficar chamando de burro e tem alguns que dizem ate bem feito,nao intendo isso...
Pelo que li aki nesse topic vi que a maioria acha obrigatorio todo mundo ser um nerd em tibia,afinal quando nao esta jogando o cara é obrigado a estar aki no forum lendo tudinho e assistindo videos e tudo mais???NÃOOOO
Tibia e somente um jogo,e pelo menos pra min eh DIVERÇÃO e não obrigação.
Ao criador do topic força pra recuperar o perdido.
Maioria dos mlk q falo bem feito são criancinhas de 5 anos. q empolgam com o jogo e fica 24h lendo sobre tudo do jogo.. ai aparece um camara q joga trankilamente o jogo e q cai num golp old. ai esses viciadinhos q n fazem mais nada da vida vem fala bem feito!
Cambanda de Nerd.