todos um lixo
akeles jogos cresceram minimamente, nem que seja quase nada, pra frente
tibia foi pros lados
inclusive os players.
Versão Imprimível
todos um lixo
akeles jogos cresceram minimamente, nem que seja quase nada, pra frente
tibia foi pros lados
inclusive os players.
Nunca ouvi falar desses outros 4 jogos citados...
geralmente o cara se prende a um jogo só
no caso, quem se prende a tibia vai falar que os outros são um lixo
x.x
questão de costume, devem ser bons jogos
:D
tibia_________\0/__________rulezzz
Tibia ERA bom
Melhor mmorpg online.
Tibia sempre serah melhor, porem acho que vou dar uma olhada nesses ai tambem pra ver como sao.
Tudo tem um fim. E não será diferente com o Tibia. Felizmente esse dia ainda está longe. A concorrência está aumentando, mas quem joga esses jogos novos, espcialmente os asiáticos, sempre acaba voltando para o Tibia, pois são enjoativos demais e clones uns dos outros.
E para quem fala de WoW, certamente é um grande jogo, mas sofre muito com os cheats (é, lá também tem essa praga). E além disso não curto games 3D. Cheguei a ser assinante do WoW, do Guild Wars e de mais outro que nem lembro agora. Não renovei a assinatura de nenhum deles. Já no Tibia, sempre premmy, desde 2005.
Vida longa ao Tibia!
[ ]'s
Tibia eh muito fodah....
E discordo dos caras que falam tanto que WOW eh isso wow eh akilo
afinal jah joguei em private server do wow ,ate o lvl 21 com montaria e td
MasSSS apesar dos graficos fodas,mundo gigantesco (realmente muito grande)
o jogo nao me passou oque o tibia sempre me passa raiva,alegria,medo,ataques do coraçao AhasUSAhua...Muita gente diz q wow private nem c compara com o
oficial e ateh acredito nisso.Mass pelo que joguei nao acredito
que seja taum foda assim n...pq tibia ate os private dele q sao os ots eh daorah de joga e pra min nao chegou nem perto de Tibia.
Wow passa um sentimento sim pra alguns jogadores ,raiva(de nao rodar depois de baixar + de 4gb uashushaSUhasU)...
Tibia Rulaaaa:riso:
pode nao ser o primeiro na lista dos antigos,mais é o melhor. :)
Tibia e legal pela simplicidade e dificuldade coisa que vem se perdendo...
ja joguei outros jogos.
MU durante 2 anos (global Webzen na epoca =D), era um jogo legal,mas focado no rush sem nenhuma historia aprofundada,Priston Tale sem enredo tbm,WYD,Ragnarok, Maple History, Runescape...e o ultimo WoW...
retornei pro Tibia depois de uma breve aventura no mundo dos Rpgs Online...o que me mantem no Tibia e a quantidade conteudo, historias bem legais o sistema simples mais logico de pvp...etc...
Hail tibiazito