com essa foto vai dizer que TU sabe pegar mulher kkkkkkkk
Versão Imprimível
tenha pegada mano, seja bruto (: mina curte isso,
abraçe ela com calor, e beije, ao beijar acaricie a nuca da mina,
se ela arrepiar voce ta indo bem, passe a mao na bunda , se ela n falar nada,
passa na buceta e nos peitos,
para voce por inquanto acho que isso ta bom
troca o nome desse tópico pra
COMO PEGAR MULHER: AULAS
teóricas com quem não sabe de experiência
Vocês falam como se mulher fosse que nem livro de auto - ajuda...receita de bolo.
de fato existem muitas medianas por aí, bonitas ou não, aí seu estereótipo do que fazer vai "sempre" dar certo. Adeus individualidade de cada um.
se voce quiser pegar uma mina que n e sua amiga , e é do seu colegio, não chege intimando ela para dar uns beijos, adicione orkut, pessa msn,
tente ser amigo, mais não tanto (para saber qual e o limite só com esperiencia)
busque sempre dar cantadas mais no final dizer que esta brincando, depois de uns dois dias trocando ideia, mande um depoimento no orkut mostrando uma frase sua e dela que saiu no msn, depois ja era mano,
é com vc :D
As mulheres querem o que não têm. Se for comportadinha, seja atirado, cai em cima. Se for considerada mais safada, respeite-a e escute-a mais.
Isso só se aplica a maioria das meninas na sua idade. Quando você conhecer mulheres mais maduras, que sabem o que querem, as coisas mudam.
kkkkkkkkkkkkk, ngm vai saber que que tem na redenção kkkkkkkkkkkkkk
pra quem não é de porto alegre: é um parque onde os grupos estranhos se encontram...
uma vez fui passear com minha cachorrinha lá e pra ir no banheiro passei pela horda de góticos, mto fera os kra com litrões de ipiroka xD
imagino você e seus abiguinhos do ensino fundamental saindo para o recreio e dividindo o lanche com aquela gata que você sonha em dar um selinho brincando de verdade ou consequência '-'
como ja falaram, pirulicóptero é uma boa, mas se seu instrumento não for la essas coisas, dê umas dorgas pra ela, faça ela ficar locona, leve ela pra sua casa e.. mostre seu full set e da uns hit nela :b law .-.
você realmente acha que uma guria que ta quase entrando numa faculdade quer beijinhos? :x bem vindo ao mundo onde meninas perdem a virgindade com 13 anos :}