-
que bom que ta diminuindo a procura por bot
mais o brasil tem muita gente que joga tibia entoa muitoa gente procura bot ainda
mais tem que leva em conta que muitos ot serv nao e ilegal bot o que pode ocasionar numa maior procura por bot
e muita gente mesmo joga ot serv
pra acaba com o bot seria bom se a cip etrase na justiça para que nao produzisem o mesmo
e tambem a facilidade de se pegar o crak do bot popularizou muito o programa
hoje em dia tem programas que crekeiam o bot so baixo o bot eo programa que faz o crak.
espero que um dia acabem com os bots mais acho isso defiicil
pq tambem existem macros que nao injetam no cliente que nao sao pegos no sistema ant bot
bom e isso
flws abraços
-
Cara, tenso esse gráfico hein.
Brasil só está na frente por ter mais players no jogo.
-
Que bom !
Já ta na hora de acabar com isso ne !
-
Acho que muitos não entenderam, o que diminuiu foi a procura por "tibia bot" na pesquisa do google, o que me leva a pensar que como um jah respondeu anteriormente, a procura diminuiu tbm pq muita gente jah sabe onde achar.:triste:
-
Eawww Tah acanbando com os botters
-
Seria mtu bom acabar tudo, mais já ta melhorando.
Cipsoft podia banir agora a negada que ta usando bot, conserteza iria diminuir, porque a galera ta com medo do novo sistema ant**** da cip x.x
-
Se a cipsoft tivesse tomado providencias bem antes não teria tanto stress nesse caso!
-
=P e os br em primeiro ahahaha + faze oq :)
-
Tomara que isto esteja certo.
E acho que ainda eh possivel um tibia sem bot.
-
90% dos usuarios que criticaram o uso de bot em posts anteriores, JA USARAM BOT...
eu garanto.
A procura no google não quer dizer nada, como ja falaram... mas com certeza o uso do bot diminuiu... mas isso muda... daqui a pouco a cip vai notar que o lucro da empresa dimuniu tanto que eles vão pouco a pouco parando de dar ban