E como funciona isso axel ?
Versão Imprimível
E como funciona isso axel ?
po, to afinzao de jogar, mas meu pc desliga com jogos xd
penaa
Como funciona o que? Capture Net?
Só ter um no inventário que você usa automaticamente.
Mas como pega ? Comprando ?
Quase não tenho ido na cidade agora, estou tão longe que só de pensar em passar por mapas pra chegar até ela pelo mouse me desanima.
Acredito que ainda não tenha disponível, e ele ainda é item de Cash. Ou seja, só com outros players mesmo.
FUUUUUUUUU deixei o jogo baixando desde as seis da tarde e agorinha terminou (net triste do caramba), e aí eu fui instalar... E dá erro ._.''' Alguém sabe o que pode ter acontecido? Diz que o download pode ter sido incompleto ou a media danificada.
Manteiga.
Dúvidas! Já estou com um Brave +4, to pensando em deixar +5, só que quando eu fui olhar, parece que dá pra colocar um booster no mix, o que acontece se eu colocar um? Outra dúvida, fui duelar com um cara e ele tinha 3 Guilmons, como ele conseguiu?
Devia estar duelando com uma Party.
E esse booster é um item de Boss que serve para fazer o upgrade de +5 em diante.
Eeeeee consegui jogar, finalmente :p Criei em Antyla, não sei muita coisa ainda, to com Gigimon lvl 7 :p Nick é Manteiga (quanta originalidade). dicas são sempre bem-vindas o/
Manteiga.
Não há muitas dicas, só upar, upar e upar mais ainda. Só fazendo pausas caso queira fazer brasões ou digi-ovos.