Não sei não.. O skill fist subiria mais rápido após ter escolhido a vocação knight e por usar essas armas a skills subiria 2x mais rápido tb! Apelona? Mas e idéia é ótima, tem apenas poucas falhas.
Versão Imprimível
Não sei não.. O skill fist subiria mais rápido após ter escolhido a vocação knight e por usar essas armas a skills subiria 2x mais rápido tb! Apelona? Mas e idéia é ótima, tem apenas poucas falhas.
É uma boa idéia.
Dual hit? Pode ser.
Só tem que ficar com atk equivalente as outras armas.
Aprovada
Edit: Signed no fórum oficial.
Stamina 00:00 bot não?
@topic
isso tuto é uma boa ideia(que você tirou do ragnarok)
eu preferiria, que tipo
|SWORD 70 |
|FIST 10 |=DANO DA ARMA + SKILL SWORD = 150
|SWORD 70 |
|FIST 20 |=DANO DA ARMA + SKILL SWORD + SKILL FIST = 160
essa modalidade está aprovada, e eu também ja tinha pensado nesse tipo de skill, tpw, adicionando armas de fist como gloves, knuckles, spiked knuckles, mas a cip teria que ir muito além desse leque de possibilidades que você está dando, teria que ter umas 40 armas no minimo pra poder as armas serem usadas do nivel 1 até o nivel 100.
Bom, muitos reclamam de 2 hits ser apelão... Então Paladins com Assassin Star e Exori Con não é apelão... E Mage combando aquelas magias fraquinhas tipo UE não é naaada apelão... Ah, vai dar na moita.
Acho que deveria ter como combar 2 hits (2 garras), terem ataques consideráveis (pelo menos 30 cada) e ter alguma defesa (algo em torno de 18, que somado daria 36, nada apelão).
Se Paladins conseguem Assassin Star (65 de atk) e um MMS (37 def) por exemplo, o que seria 60 de atk e 36 de def pra um knight?
amados, voces devem entrar no forum oficial e dar Agree lá!!!!
se nao fizerem isso, os cms do tibia não irão ver. discutir aqui é excelente, mas precisam ir lá também, ta ok meus amorecos?
beijocas!
Essa parada de arma pra fist fighting é uma proposal que vem se arrastando pelo forum oficial há muito tempo.
Mais agora com as ilustrações e tal, quem sabe nao vai pra frente?
Sempre apoiarei fist fighting weapons!
Uma breve correção, paladins ao usarem bow/crossbow nao podem usar o escudo, visto que estas armas ocupam as duas mãos, no entanto permanecem com a defesa do armor, legs, helmet e boots, ou seja, têm defesa ao contrário do que fora dito acima: "sem defesa alguma".
achei boa a proposta poque first n serve pra nada mesmo e tbm o power ring xD
+ acho dificil a Cip colocar isso ai =X
+ vamo ve né
APROVADO