Oloko o.o.
agora sim o tibia vai ganhar varios players uauuu!! aEWWW porraaaaaa, tibia vai ganhar animações, será q o personagem nao vai mecher a espada? e os monstros agora? Abrir a boca e pah (Viajei)
Versão Imprimível
Oloko o.o.
agora sim o tibia vai ganhar varios players uauuu!! aEWWW porraaaaaa, tibia vai ganhar animações, será q o personagem nao vai mecher a espada? e os monstros agora? Abrir a boca e pah (Viajei)
Acho legal isso de novos graficos mais ainda continuando non-3d :P
Mais sera q esse cliente flash vai pesar muito ? t.t
Ahe Aleluia Aleluia Aleluia, pra quem nao curte feito em flash ta na hora de atualizar o pc né gente, windows seven ja existe alouuu, pararam no tempo, espero que seja otimo em flash, mas em questão a jogabilidade, se disserão q vai ter client entao vai ter. algo do tipo runescape so q sem browser, mas pelo q vi nao vai ter ataques com maos e armas, vai ser so pra botarem climas e tals, e tirarem os botter's q isso sim ta fudendo o game, se pah vai ser muito mais rapido, mesmo pq flash ja diz tudo né.
eu nao acredito muito q vao mudar os controles mas tudo é possivel né, como no flash nao de pra usar botao direito do mouse, devera ter opções e tals, mas acho q isso é pra 2012.
Nossa, daqui milhares de anos Tibia vai para um videogame.
Esse cliente vai sair no proximo update de verão podem anotar no caderninho de vcs =)
O novo cliente em flash irá precisar de "mais internet"? Pq tipo, minha net é de 100kbps, e só serve pra joga Tibia... Se ficar lag to fudido :D
Qdo for entrar vc baixará um trequinho rapido para naw usa bot
eh isto
Se for com navegador bye bye tibia
ée realmente bem interessante este novo cliente ..
mas me respondam uma pergunta, sera que esse novo cliente nao vai pesar um pouquinho n? rsrs . pq flash e realment mto doido e em certas ocasiões o flash pode vir a pesar mais que um simples . exe ...
sera que a cip pensou nos jogadores q ainda tem pcs um pouco mais lerdos?
:wscared:
na verdade nao sei se o povo ja jogo capoeira fight em flash, eu tenho aki em ksa e roda liso, e outra talvez tenha sim uma opcao pro botao direito, pois da pra programar isso sim, assim como novos atalhos, pois se for contar os games hoje em dia, qse tudo é atalho, é I pra inventario, C pra character, e por ai vai, e como o botao direito do tibia tem uma options que vc pode ativar ou desativar,Options, General Options, Auto chase Off, aki decho desabilitado, pq senao tenho q apertar ctrl junto, mas deve ser isso mesmo, eles so criarão em flash, pra melhorar anti hackers e jogabilidade e tals, assim como mais climas, mas a base visual vai ser a mesma assim como os comandos, eu nao espero muita diversificação da parte de layout, assim como controle, vai mesmo é so a estética e tals,
que mané pc lerdo cara pensa ,[B] estamos na geração core, dual core, core 2 duo, quad core,[/B] porra povo atrasado.
MAS GENTE LEMBRE ELES VAO CRIAR ALGO LEGAL PRA NOS JOGAR, go go go 2012.