será mesmo sem bot? =D basta ir ver o teu tempo online 5 dias seugidos jogando 10 horas :D e dps diz q tem orgulho...
edit: são mesmo 8 dias :D
Versão Imprimível
será mesmo sem bot? =D basta ir ver o teu tempo online 5 dias seugidos jogando 10 horas :D e dps diz q tem orgulho...
edit: são mesmo 8 dias :D
olha o meu ai
e nem sou bot :)
http://images.orkut.com/orkut/photos...8_8krhs6SC.jpg
cara se tu passo msm 24/7 sem bot tu ja deveria ter tido um colapso nervoso e morrido
Boters please??
Próxima vez coloca tela inteira para nós vermos.
Só assim falo que não é bot.
99% de certeza que é.
Se os 1% prevalecer, Gz ,senão tomara que seja pego.
;)
oi galera olhem só meu lvl 21 com skill 104/96 e de summoner full... eu sou mto foda babem ovo de mim
@gratz pelos skills e pelo addon ;s
Victorio09 cara você tem sérios problemas mentais, como algume pode conseguir achar normal ter 5 insomniac entries, se você não sabe isso representa que ele ficou 5 vezes, durante 23 horas online, pelamor, se vc acha isso normal você é doente. E doque adianta defender tanto um botter?
esses low lvl massa
;D
assim é show vao dar look e se espantar
#
vitorio09
Pelo amor de deus, cara, ele ficou mor tempo online ai, não tem duvidas, ele É botter /fato, e você deve ser outro, se não for é um nerd, gordo, que não sai do PC,
Eu particularmente não consigo ficar um dia inteiro, eu durmo na frente do PC se eu por acaso for tentar.
Como alguem aguenta o tanto de tempo que ele ficou?
Você deve ser daqueles que nunca teve um 50+, e fica babando ovo pro primeiro que ve com skills e addons, mesmo conquistado no bot, porque pra você é apenas uma ilusão de que um dia você tera algo como isso, falta de capacidade faz as pessoas pirarem.
-
Pensa no que ta falando, ta queridinho?
:thumb:
FODA-SE SE ELE USA BOT.
ELE TEM SKIL 104, VOCES NAO, ELE TEM SUMMONER FULL VCS NAO.
SÓ ISSO.
#topic: parabens pelo skils/addon.