eu nao digo nada de alguns usuarios pq se eu dissesse eu seria banido :).
Versão Imprimível
eu nao digo nada de alguns usuarios pq se eu dissesse eu seria banido :).
queria dizer pro sir Teo Fawcet que eu gostei da teoria dele, só fico triste pois acredito que a SoF quest não foi liberada ainda (e nem será >.<)
[QUOTE=Adevogado;5253574]Ora ora, se não é o mítico Locke Cheira Cola.
O famoso sapateiro de rookgaard.
:rolazóio:
entao, somos tão teimosos quanto vcs que acreditam em deus, na verdade vcs sao os teimosos por nao aceitarem que estão orando e/ou fazendo rituais desnecessarios por algo que nem sequer existe, e quando um ateu dis que deus nao existe, vc chama o cara de mentiroso, proconceituoso e teimoso, va te ferrar. pra mim vcs que são teimosos. :P
Três banidos. Maior trap.
Isso daqui está realmente bagunçado e sem fundamento, mas acho injusto não tirar proveito da ideia. Uma proposta: as mensagens poderiam ser enviadas ao organizador (o próprio Skrige ou algum líder carismático do Off), peneiradas pelo bom-senso e postadas em um certo dia num tópico próprio. Também poderia ser algo anônimo ou com "notas" para o usuário, depende do nível de serious bussinidade do projeto. O resultado final seria como um grande quadro de mensagens ou até um "avaliamos usuários" mútuo. Está aí a ideia, ignorem completamente ou esperem o primeiro aventureiro lançar mão.
Foi um bom teste, mas vocês sabem que o TibiaBR possui regras incisivas contra flood e o tema é exageradamente vago.
Fechado.