Cara, eu não sou ''contra'' nem a favor desse novo serviço. Não muda muito, só o nome, mas pra mim não tem problema. ''Denis Tacador de Runa'', é mto melhor que esse nome escroto ai, como alguns disseram, nome de bixinha! HAUHAEHUIAAHE. Fazer oque?
Versão Imprimível
Cara, eu não sou ''contra'' nem a favor desse novo serviço. Não muda muito, só o nome, mas pra mim não tem problema. ''Denis Tacador de Runa'', é mto melhor que esse nome escroto ai, como alguns disseram, nome de bixinha! HAUHAEHUIAAHE. Fazer oque?
A ShitSoft está faturando cm essas trocas de mundo, nome...
Duvido que se quer um segundo, pensaram em players, soh sabiam que boa parte se arrependiam do nome e queriam trocar, o que pode chegar a render um bom dinheiro... ja faziam de tudo para comprar p.a, como por exemplo, coisas novas exclusivo somente para p.a
Eu prefiria o nome antigo, foi o nome dele que me gravou, desde o dia que le tava lvl 200 e pks, e eu vi ele nos tops. ._."
O nome, ficou tosko, esse novo, ele deveria ter pedido para alguem se tava bom e_e
Tem gente falando que fudeu colocando troca de sexo, lol, existe isso a mto tempo soh foi mudado o preço :)
noticia bem atrasada..
Ta rox denizito :D
Aff, a cip ta caindo gente...como o kra falo ali em cima..daki a poko os kra vai paga pra muda vocação ! Putz da uma raiva disso.
Tibia está perdendo a sua tradição.
(Minha opinião)
;)
EM my opnionsss ... eu ficaria com o name antigo xp ... mas a escolha é dele XB
pra mim isso não afeta em muita coisa não ...mesmo porque gosto do nome que meus chars tem...e não irei muda-los...pelo menos acho que não preciso XD
Não existe nome mais legal que Denis Tacador de Runa, o nome é a marca dele.