Mano eu to flando como o kra que ESCREVEU A NOTICIA sabe que voces taum shareando ¬¬ naum que voces taum shareando eu to flando q eles estaum flando q vcs shaream...
Muitos de Nos so queremos que a guerra acabe so isso.
Versão Imprimível
Mano eu to flando como o kra que ESCREVEU A NOTICIA sabe que voces taum shareando ¬¬ naum que voces taum shareando eu to flando q eles estaum flando q vcs shaream...
Muitos de Nos so queremos que a guerra acabe so isso.
po filhao tao mandando mesmo? kem q ta fazendo o poi service? te garanto q nao é fall out...e eles ainda denunciaram post por estarmos fazendo free service quest...realmente tao mandando em mt coisa em elera...procura ve direito o forum antes d falar loucura...no momento elera nao é mandada por ngm ao certo
Não consigo entender essas war, os hunteds de elera se uniram ao LP para lutar contra mythera? Que loco, e porque a lucis rachou? Alguns membros ficaram com medinho?
fall out rules
só que não vai mudar nada, fall out também é power abuser
Por acaso tu luta pela Fall Out?
AEOUIAEUIOAEUIOAUEIOUAIOE
Antigamente tinham notícias boas, agora vir aqui falar de uma guerra de um mês e meio (que provavelmente não vai acabar assim) e dizer "tal guild passava senha pra BOP e Hell" é não ter o quê falar mesmo né?!
TibiaBr parece que tá virando Globo. :/
é a evolução das guerras, de um mundo para o outro..........uma guerra interplanetária??:P
Isso tbm está aconteçendo em selena , um grupo de Neptera veio pra selena e foram recebidos com os pklizaçao dos hight's leveis de selena e pelo qe me dizem veio bastante e ja estao formando guild e espera qe tenha war porque selena é muito POWER ABUSE
Para de chorar galera.Citação:
Após o inicio da guerra muitos jogadores de Mythera acabaram indo para Elera. Segundo informações não confirmadas, eles foram pelos soldados da guild rival, a Survivor, não saberem batalhar em uma guerra. E até mesmo os próprios moradores de Elera não aceitavam e não gostavam do top Lord'Paulistinha no server já que o mesmo tinha monopólio de alguns respaws e não deixava outros jogadores caçarem ali.
Os jogadores da Survivor chegavam a entregar suas contas para guilds como a BOP de Ocera e a Hell de Keltera.