jogo pela essencia do rpg-medieval que me atrai apesar do tibia estar em baixa nesses requisitos ultimamente... mas ele ainda há de recuperar, tenho fé hahaha
Versão Imprimível
jogo pela essencia do rpg-medieval que me atrai apesar do tibia estar em baixa nesses requisitos ultimamente... mas ele ainda há de recuperar, tenho fé hahaha
Revender itens, já peguei mais de3M com isso.
Role-Play é claro :D
Gosto de treinar, caçar, mas principalmente de explorar o mapa :)
Caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, [...] e virar o top level.
Zoa. Quests e Role-Play, depois que eu pus Premium Time deu para ver a diferença entre as quests P.A. e as quests Free, nas quests P.A. tem mais role-play, você conversa com esse npc, vai ali, pega certo item, volta, ele manda você falar com outro e assim vai indo, enquanto as Frees, são só entrar em uma cave e matar alguns bixos, no final abrir um baú.
Eu as vezes gosto de ajudar os lvls baixos
pq acho as vezes que negada tah nem ai pra ensinar
falo pra eles qual eh o melhor pra eles o melhor jeito de ganhar uma graninha facil
mais se dai o cara fika enchendo ja mando toma no toba de veiz
e vender coisas eh um prazer a mais tbm é quase um orgasmo!
auehauehaueh Zuação:cool:
http://oxped.vilammo.com/out.php/i63836_horaerrada.gif
Upar ctz .
Explorar o mapa, mas meu brother tem estragado esse prazer.
As quests também são maneira.
no comeco era axar itens raros mas agora é trapar botters...
lembro do meu 1° aprendice sheng :rolleyes: