Eu achava a antiga Dark Mortals de Hiberna, porém a maioria parou, tinha um cara lá, Coro Brus, moleque dava show de ED nos pelego em Darashia, pena que era PL, mas mesmo assim, respeito demais eles.
Versão Imprimível
Eu achava a antiga Dark Mortals de Hiberna, porém a maioria parou, tinha um cara lá, Coro Brus, moleque dava show de ED nos pelego em Darashia, pena que era PL, mas mesmo assim, respeito demais eles.
Red Sky Team e aliados.
Dominam diversos mundos e patrocinam diversas wars em vários mundos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uultimo war deles foi em 2004~2006 e war tinha umas 10 pessoas,esses caram fica em ot de war o dia inteiro nao sabem o que é pvp... alias se quiser ver COMO ELES SÃO INCRIVELMENTE BONS, procura la no tibiacast os video gravados, com o titulo CDK ou comando de kazz ( não faço parte dessa facção) mas esses ai era um grupo de lvl 30~60 , raros eram os acimas disso, que quase aniquilaram eles.
---
acho dificil falar,pq todas que estao no top pelomenos tem 10 membros que usam bot
Eu to desatualizado de Tibia , mas a guild que ganhou meu respeito foi a antiga Code of Honour de Tenebra :P
Bom, atualmente eu não sei, mas os Del'Toro foram os mais fortes no passado, sem duvida.
Red Sky em Phytera...
Ela é a Guild...
Tive char em Phytera (atualmente inativo) e ja participei de wars com uma guild oposta à Red Sky...
Porra... um bando de lvl 300+ na minha guild... os caras iam como boi pro matadouro... tinham nem chances
Guild mais forte hoje em dia é a que tem mais $$$$
Depois que lançaram esse WT , essas guild só sabem pagar transfer pra nego de tudo quanto é servidor... guildzinha começa levar pau , sai pedindo ajuda em tudo oque é servidor!!!
Se voce for ver no site do Tibia , todo char tem former world!
Red Sky?
eram uns coitados em Empera, agora já não sei, que me provem ao contrário.
Hail Old Last Resort
@topic:
pra mim guild "forte" é quem ta a mais tempo no comando de um servidor sem ninguem conseguir tirar, ou ao menos ameaçar.
meu voto fica pra minha guild claro, Hell - Keltera
Red Sky