A mesma sugestão que dei no tópico dos Knights.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=64
Não escrevi novamente pois seria redundância. :P
Versão Imprimível
A mesma sugestão que dei no tópico dos Knights.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=64
Não escrevi novamente pois seria redundância. :P
acho que poderia pegar um desses tutorias do lvl 1 ao lvl 200 e cada um fazer um sub-tutorial de areas especificas citadas no tutorial
exp:
o tuto do lvl 1 ao 200 cito treino alguem compratica faz um totorial de treino tanto quanto no-pvp quanto pra pvp e uma lista de skill e lvl "ideais"
o tutorial do lvl 1 ao 200 cito sobre dwarf guard alguem vai la e faz um sub-tutorial sobre as hunts emanhas dos guards
e assim por diante
Não sei se ja pensaro ou postaro isso!
Mais poderia ter algum topico seilah, dizendo oque falta e os Usuarios falando quais tutorials estão faltando, qual videos , seria legal (:
Eu por exemplo, gosto de fazer tutoriais e videos, entãããão logo mais eu irei fazer, só que não sei qual a seção está precisando!
Tem o tópico de pedidos, da uma olhada lá.
Ainda não organizei o primeiro post com pedidos atendidos pq nenhum foi atendido o_o
Minha sugestão seria mostrar area de ups alternativas pra free players :rolleyes:,
quase todo tuto daqui recomenda as mesmas areas... alguns hesitam em ir por exemplo no amazon camp, pq tem muito pk... é tenso... seria legal areas alternativas e por exemplo, areas que tem algo q venda spear por perto, pq ficar saindo pra comprar spear é ruim tbm... são minhas opiniões.
Valeu!
Minha sugestão é que, a propósito não encontrei em nenhum lugar da internet de uma forma completa, seja criado um Guia de Munições.
Todos os paladinos sabem que existem diversos tipos de munição, sendo usadas com armas de 2 mãos, ou de apenas uma como spears e stars.
Eu não sou muito experiente, e por isso fica chato ter de gastar tempo demasiado procurando que tipo de munição/arma usar com determinado tipo de monstro toda vez que eu for mudar de hunt.
-Com a criação do guia, o tempo de busca de diversos inciantes seria reduzido.
-Os jogadores mais experientes poderiam contribuir com seu conhecimento, compartilhando assim com os outros jogadores.
-Poderiam postar que munição é melhor usar com um determinado monstro e por que motivo.
-Além de estratégias de como não tomar waste tendo que voltar pra cidade seguidamente pra carregar mais.
Na minha sincera opinião, ajudaria MUITO. Peço que avaliem e comentem viu ;)
Abraços
Algo desse tipo?
Armas e Munições - Enciclopédia dos Paladinos
Táticas
Enciclopédia dos Paladinos - Banco de Informações - Dicas de Munições by 0rd3p
Elaborado por nosso amigo 0rd3p
Faz tempo que não vejo ele :wscared:
Ele iniciou o que você propos :P
Pena que não teve uma continuidade :wscared:
Mas tá lá no banco de informações da enciclopédio para prosperidade ;)
Enclopédia dos Paladinos
Dê uma lida, pode encontrar muitas resposta para dúvidas que tem ou que virá te-las ;)
>^.^<
Acho que uma boa ideia seria tipo fazer um tutorial onde todos os usuários contribuem...Tipo, alguém cria um tópico e as pessoas vão postando lugares de hunt pra tais levels e postando tutoriais desses lugares de hunt.Depois, vão editando o tópico lá encima pra fazer um tutorial onde todos contribuem.Isso pode ajudar até para tirar dúvidas, já que muita gente responde várias vezes a mesma coisa no tópico tira-dúvidas, vai precisar postar somente uma vez nesse tutorial.
Nuss, não postam aqui des de outubro o0
/necromancermodeon
Galera, percebi que na area sobre skills sempre tem as mermas perguntas, do tipo:
"quantos skills vou conseguir com 27 Small Stones no skill 60."
"Quantas Small Stones vou gastar para chegar do skill 60 para o 70?"
Seria interessante se alguem criasse uma tabela do 50 ao 100 ou 110 +/-, pois ai seria só se basear por ela para saber quanto tempo gastar e calculando quatas SS gastar, sendo assim acabar com a poluição naquela area. =)
/necromancermodeoff
Beem.. não sei se aki é o lugar certo pra discutir isso.. mas eu acho que as seções de cada vocação deviam ter uma parte separada do tipo: -Life Threads de pallys /
Tutoriais enviados por membros (sujeitos a críticas para melhorar)..
ou senão na própria seção de Life Threads por uma separação por voc. Pois muitas pessoas, assim como eu, visitam os mesmos em busca de alguma idéia para o char, além de movimentar a seção.
O pessoal da seção podia tambem (se quiserem que eu ajude, posso tbm :cool: )
bisbilhotar os tutorias que existem nas seções das outras voc. e adaptá-los para um paladin, pois vejo vários lugares bons que tem em outros tutos (como os da seção de kina, tem váarios que se encaixariam pra pally) que eu uso para fazer minhas hunts.
Beem.. é só uma idéia de como ajudar nossa seção, mais tá ai! :P