Coitado do kra, mas eu acho q o GM deveria fazer outro item para ele, já q foi o GM q deletou... Já vi GMs fazer isso, mas foi com cautela e não deletar tudo de vez. \o/
abraços!
Versão Imprimível
Coitado do kra, mas eu acho q o GM deveria fazer outro item para ele, já q foi o GM q deletou... Já vi GMs fazer isso, mas foi com cautela e não deletar tudo de vez. \o/
abraços!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm bem feito quiz da de fodão ( q nem diz o amigo ali me cima ) :yelrotflm
GM vacilo, soh deveria ter afastado os cara que tavam jogando as parada em cima ;s
e nao apagado os items
lol
quer se mostra?! agora aprende!
E esse GM ai? ta de brincadeira néah :S
Pq malandro é malandro e mané é mané....
haahhaha
fizemos isso em ocera, com o elver lion.
O cara eh um folgado, responsável pela manutençao da fama de lixo do mundo(altamente p.a).
Ele foi se exibir e deixou seu sca no dp. Mais tinha tanto neguinho querendo descontar o que ele ja fez, que ficaram das 5 da tarde até o ss jogano lixo.
Ja aconteceu comigo :triste: com um hellforged axe ai ficaram 2 cara jogando ate q um fiko nervoso e começo a me ajudar reportando ... fikei uma hora e meia tentando tirar os lixo de cima ate q apareceu o GM Arya on Guardia , quando GM apareceu o povo foi juntando no dp de Venore mas ninguem taco iten em cima ai GM paro do meu lado e fiko esperando eu recuperar o iten. Mas nunca vou me eskecer das palavras do GM :"Colocar itens em cima do dp é de sua conta e risco "
mas é osso quando acontece isso e o cara foi bastante guerreiro aguentar 7 horas , ainda + agora que dragon claw ta + facil de comprar.
Olha o meu char noob ali, com roupa verde marinho e vermelho D:
Qndo o cara acha q esta tudo bem, o GM piora a coisa.
dahfuahfduahfdua
Dodo.