cala boca vei o churras era da BKT tinha 293849238 de BKT e apenas 1 de Danera q nem insomniacs era e eu fui xupa qm mlk, cala boca ae teu lixo
Versão Imprimível
O cara ainda se orgulha das merda q ele faz mto fdp d++ mesm mancada grave essas parada o pior eh q tem nego q ainda paga pal pra esses tipo de pessoa e fika "amiguinho dele" ate ele passa a perna tb dps fika reclamando ... o primeiro ali o kina n sei se empresto por humildade ou de paga pal .. se for por humildade foda .. mais se for por qrer paga pal pra esse mage tosco ae tem mais eh q se fud*** pq meio estranho ele sai pra caça com o cara empresta iten pro cara e não sabe da reputacao pq esse nego so apronta merda pqp .. por isso q hj em dia tibia ta desse jeito ninguem confia em ninguem ... só da pia de predio jogando essa porr**
lol ._.
deu pena do cara do primeiro vídeo :(
mas foi confia, se fudeu
perdeu moral cmg ;x
:wscared:
É como o cara disse, (depois mamãe não sabe pq o filho morreu em frente a porta de casa)
Isso é fato e pode ter certeza que se vc fosse da minha city, vc tava fudid*..
"ah mais é só um jogo" e dai ? o cara perdeu tempo conquistando cada coisa na quele jogo, por causa de um fd* que se acha maladro e roba os outro na cara dura..
Sinceramente, espero que vc nem seja robado no jogo e sim apanhar mt na rl e até a morte seria uma opção bacana pra pessoas do seu tipo.. ^^'
Lixo..
eu so lixo neh
apanho na rl por causa de tibia loser e eu so lixo
ASHUUHSAHUSA
nunca apanhei por roubar os outros!
doeu qnd te furaram com o espeto de churrasco?
***Kaká ~ ¹ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ****.. diz:
*mas tomo uns tapa
*pq era bkt
*se fosse inso
*teria sido muito mais
*e ele sabe disso
*pq quando soube q tinah inso kerendo ir atras dele armado
*de preto, ele fico branco na hora