-
:riso: Depois de tantos levels e tanto tempo, delete melhor que este não vai ter uahuahuhauauhuahuauauauauahuaua
Justiça seja feita e que recaia sobre os demais top's botter acc share e powers abuser's.
O ser repuguinante lord'paulistinha é da pior espécie de jogador alem de ser buyer acc era botter, shareava e era um tremendo power abuser, porem foi sua sua ganancia, arrogancia e sua maldade que te levaram a deleção alem é claro da sua extrema auuahua burrice uahuahhauhua
uauauhauauha
auhauhuaha
uhhahuhuauahuhauh
to muito feliz :)
-
E pq a CIP não deleta esse polak ai tmb, ele é lurer e botter , tudo ja foi comprovado.
Res: Por que a cip é maior baba ovo de Polak e adora linguagem orc :yelrotflm
Ja que é para um botter e lurer estar no top que seja br n polak
-
Isso é uma pena , deletaram um otimo jogador .
:yelrotflm
-
Bom, eu não sou fã do L'P, até torcia pra ele ser deletado, mais realmente apesar de toda trapaça usada, da dó de ver um char desse level ser deletado *_*
Porém, ele mereceu, depois de tudo que ele fez, mais num acaba nisso, ele tem varios chars né, acho que ele num para não..
-
Simples, ele colheu oque ele plantou. ;)
-
Af. Que nojo de investigaçãoi banhada a nda.
Quais são os argumentos e provas da Cip? Nada foi divulgado? Pff...
-
coitado do cara lascarao ele msm :/... o pior de tudo e q muitos que fala mal dele de usa bot e joga de forma ilegal faiz o msm...
parabens tibiabr/cip soft graças a vcs excluirao a acc do cara seus pipoka agora fika la um polones no top que provavelmente joga de forma ilegal pq se vierem me dizer que alguem chega nesse lvl na raça so pode tar de brincadeira
e que nem eu sempre digo sabe pq o brasil nao vai pra frente por causa disso brasileiro so pensa em foder os outros ao invez de ser unido ... ve la se os polones fika falando merda de tomurka pra cip banir o cara
se a cip quer ser justa entao deveria deleta todas essas acc lvl 300+ pq sao tudo bando de bot fdp e tao tudo la no top do tibia
a tbm tibiabr poderia fazer uma entrevista com tomurka tbm pra ve se consegue banir ele e asim com todos os lvl 300+ tbm
oque o lp com certeza deve tar se lamentando agora e que ele foi tenta ser gentil com o tibiabr em conta sua historias e seus segredos e o tibiabr vai la e faiz uma dessas ...
-
Nunca tive inveja dele nem raiva , ao contrario d 90% desses mlk do fórum q tão felizes e ficam o dia todo botiando rotworm skoSOKsskO e quer falar q o cara eh bot !
Antes um bot Br q um bot Pl
Preferia o lp ! 1000x q tomurka !
-
Não gostava de como o char foi "upado" , mas fica claro a perseguição do top
espero que tomurca tb seja da mesma maneira ja que boter e lurer ele é
hasuhaus
A entrevista foi digamos a maior noobagem do Carlos , se entregou
-