Meuuu deus que alegria vou poder participar dessee!
Vlws admin escolheu bem.
HAIL Jamera Team vamo comparecer lá.
Versão Imprimível
piracaba, rox ;D
Porra admin
VOLTA REDONDA ?
Volta redonda é polo industrial, tem pouca gente lá, marca pro rio-rio mesmo.
Tem bastante encrontos programados para este ano, fiquei até com vontade de ir neste em Maringá.
PS: Ruim é ir em um evento e ser chamado de Tio :o
Todos muito longe da minha cidade, o mais perto é a 580 KM AHAHAHAHA
axo que não vai rolar ir em nenhum.
Gostaria de cadastrar minha lan house em Ribeirao Preto - SP
Temos os melhores computadores do Brasil, estamos focados em encontros e Campeonatos.
por favor gostaria de algum contato
p2lan@hot
obrigado
podiam fazer uma aki em vargem :riso:
vem logo pra bahia
Aeeew Em Poa!!!! 3 Horas De Onibus pra mim chega em Poa mas eu vo eu e meus rl da minha city vamu!!
É NOOOOOOIX
fim de mundo? sauhasuhasu se ta brincando ne....entao e vc q nao conhece bosta nenhuma ...as vezes e bao mudar um pouco as coisas...sempre nego quer quer fazer na capital de sp ...sempre a mesma coisa enjoa....e otra e bao mudar as coisas de vez em quando....ake em campinas tem nego q joga tibia pra carai...eu memo conheço monte ...ah e se vc nao sabe o tibiabr nem qria faze em sp...pq a ultima vez q fizeram na capital de sp deu treta...entao duvido muito q vao gastar o tempo deles fazendo ae de novo se so arrumam problemas T.T ...Citação:
Me diz que mora nesses "fim de mundo"? Tem que fazer na capital, em alguma bairro acessível, ai sim vai ser um "EVENTO" de verdade, esses outros lugares nem bombam.
@topic
campinas ou qql uma das otras city q for ter to dentro =p
mas PLOXXX vem campinas XD
qualquer duvida vai no procura no meu perfil o post q fiz pedindo pra faze ake em campinas...monte de gente posto la... flws...
sem mais!!!