keria um tuto de frost dragon vis/vis hur....
pois sou lvl 111 e nunca cacei frost e tenho medo pois sempre me falram q nao da pra caçar la no meu lvl...
msm q seja simples plx
=**
Versão Imprimível
keria um tuto de frost dragon vis/vis hur....
pois sou lvl 111 e nunca cacei frost e tenho medo pois sempre me falram q nao da pra caçar la no meu lvl...
msm q seja simples plx
=**
Pf sou novo no forum mas eu queria um lugar bom para lvl 20 upar sem usar potions premmy e tbm com potions
Bom gente to um tempao sem postar no sorc team,e to aki pra dizer que vo voltar a postar na proxima semana.
Peço desculpas pela ausencia nos topicos de ajuda por todo esse tempo que fikei sem postar.
Aproveitando o post queria saber se ja postaram o tutorial do hellgate,se nao foi postado ainda eu me proponho a faze-lo na proxima semana.
Edit: Postei o tuto do hellgate
Link -> http://forums.tibiabr.com/showthread...67#post5481767
Abraços
Redo
Gostaria de alguem fazendo um tutorial:
- Quaras de Calassa
- Castelo de Vengoth
- Serpent Spawn em banuta, sumindo com as Medusas...
Gostaria de um tutorial dos dworcs na trapwood
Obrigado desde ja
:)
acho q exagerou um pouco Oo
da pra ir sim no vis hur no lv dele, eu ia desde o 110, isso pq sou super medrosa, mas depois do 130 da pra ir ate de mas vis
Bom, queria pedir para que fizessem um tutorial para os necromancers de yalahar.
Sim, tem 1 tutorial dos necro de drefia, porém fui seguir a risca, e não gostei desse lugar por ter mais DS do que necro, e o respawn sux ):
Agradeço desde já.
Se alguém aí puder fazer um tutorial de hunt Souleaters eu agradeço, pois voltei a jogar faz pouco tempo e ainda não conheço aquele local :p
Eu queria saber onde eu acho tutorias para master sorcerer level 30 - 40
Vlw