tibia nunca vai acaba, tem muita gente burra nesse mundo que vai continua pagando pra eles =]
Versão Imprimível
tibia nunca vai acaba, tem muita gente burra nesse mundo que vai continua pagando pra eles =]
Q triste esse topico... e chato pensar no fim!
tibia vai acaba quando o numero de players diminuir
hoje em dia fica em media 40000 online antigamente era 60000
e se for diminuindo o tibia uma hora vai acabar ^^
Pelo o que eu sei, tibia já acabo!
Só esquecem de avisar.
Ué, é um jogo, não um mangá, HQ, etc. Só acaba se a empresa (CipSoft) ver que não tá dando mais lucro. Pronto!
Se o tibia acabar, ainda existiram os Open Tibia Servers.
Tibia já acabou faz algum tempo, o que jogam hoje em dia é outro jogo.
Entre 2~5 anos esse novo jogo vai acabar.
o pior que é verdade tibia nao é msm jogo
Bom... eu acho assim se a cip continua fazendo tantas coisas como a algums anos praca vai acaba sim....
primeiro é assim o primeiro up date eles agora deixa o pally super forte ai ja no segundo update no de fim de ano tira a força dos pally e deicha os mage mais forte e nunca lenbra dos kinas...
bom isso nao é nd mas pra min tibia acabo des que colocaron as FD* de hk colocaro lvl pra runar e usa runas etcs... tirraro a força dos kinas em bem disse 70%
outra coisa que eles anda fazendo é assim eles com esse novo programa de banir os bots e bla bla... eles coloca um programa mal feito para fuciona apenas uma veis por meis isso no começo do meis entao os bots nao caça no começo do meis... "tem akeles que arrisca" e outra esse programa é tao mal feito q ele bane povo q é noob q mal sabe abri tela de tibia q nunca uso bot mc algo do tipo pois conheço plays noob pra caranba q entra so de fds q foi ban ja viu isso e pior de td o cara so entrava de sabado e uma ou duas hrs por dia... nem presiza comentar né?
mas msm assim banindo bots td de uma veis (bots e nao bots q é o pior) eles estao cada veis perdendo mais plays si 5 novos plays por dia começa joga eles perde 10 por dia tenho certeza disso pq sinao tibia estaria muito mas muito mais lotados tibia so lota e tbm nao muito quando da update...
bom eles banindo tanto chars assim quem ponhava p.a em chars kina pra pega dinheiro 3 - 4 chars nao ponha mais pq vai ser ban com isso cip so se ferra
e eles ainda tirra o poder de GM banir td dia acho bot pra ser mais claro td hr chamo o GM ele fala q o programa nao achou nd.... sacanagem né ferra? da vontade de manda o GM pra aquele lugar e se eu mandase ia ser ban certeza enquando os bot eles nao pode banir....
:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Não vai acabar.
Tibia So ira acabar se ele acabar com os botters que sustentam ela :X