Citação:
Postado originalmente por Anderslash
E que eu conheço gente que joga a 2 anos e não sabe nem quem é Guido...:rolleyes:
Versão Imprimível
Citação:
E que eu conheço gente que joga a 2 anos e não sabe nem quem é Guido...:rolleyes:
seria very well :XCitação:
Postado originalmente por ehmglima
bem espero que o reporter seja muito bem escolhido, pois pra min pelo menos é um grande cargo ond ele traga as entrevistas quentinhas do mundo de tibia :D
ja concertou o outro erro. edita e muda esse tb.Citação:
Postado originalmente por Renan Rimura
eu sei que poderia ser very well OU very good... qualquer coisa desse tipow. mas o que eu to chateado com esse cara é que ele ta em um forum BR! e fica falando em ingles.. se é pra falar em ingles vamos todos falar! num dexa o mané falando sozinho n.Citação:
Postado originalmente por Champer Rulla
Edit* I know it is very well or very good, but what im mad is that he is in a brazilian forum and come here speaking english, if is to speak english!!! HERE I AM SPEAKING ENGLISH!
Tá, tá. Estou desapontado sim, e já disse meu motivo. E sim, na minha opnião isso é discriminação.Citação:
Só não cite "empresas", pois tem algumas tão ridículas que chegam a dar preferencia a empregados homens, só pq mulheres podem ter licença durante a gravides. E ainda tem a cara de pau de perguntar "você está gravida ou pretende ter um filho?". Além de que todos sabem que no final da história sempre rola um preconceito contra pretos. Se seguirem esse exemplo é uma questão de tempo pro TibiaBR ficar assim...
Edit: Mudando de assunto e aproveitando que vc e o admin estão ativos nesse tópico.
Porque a seção "criaturas" está até hoje tão incompleta? Já faz quase 6 meses que o update foi lançado e vocês não tem nem informação sobre o Gargoyle. No beholder então, só diz que ele lança Energy/Fire Ball, sendo que ele já tem poison a distancia, energy, fire com mana drain e ainda por cima sd. No Black Knight fico surpreso de não dizer nem o dano médio do exori, no Bone Beast, Crypt Shambers, Marids/Efreets não se tem quase nenhuma informação, e até mesmo no Scarab/Djinns, que já foram lançados há quase um ano, não diz o dano nem os ataques.
Que isso TibiaBR? Bem que vocês podiam oferecer uma P.A. pra quem conseguisse completar essa seção da maneira mais precisa.
Se você não sabe, infelizmente TibiaBr e uma empresa, porque você acha que os Moderadores são maiores de 18??Citação:
Postado originalmente por WindScar
E discriminação sim, mais fazer oq?Tem gente acha que isso aqui e playground que precisa de um monitor para ficar observando as crianças....
A opinião do Admin ou de sei la quem não vai mudar, nem que todos usuarios saim como disse o Sports uma vez...
Então...
Temos que aceitar ou nos retirar, porque tentar lutar aki por alguma coisa não da em nada...
<< RePP >>
pena q n tenho 18 anos :P
e o onlink!!!!!!!?????????????????
q q aconteceu com ele¿?
Eh uma Decisao, admin vai estar PAGANDO (uma premium eterna) para o escolhido, entao o MINIMO de direito dele, eh poder fazer algumas exigencias, e essa eh a exigencia que ele faz para o cargo de Reporter.Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
E o como o Ander disse, quem está reclamando aki, eh pq eh imaturo ainda, pq eu nunca vi alguem pega um anuncio de jornal que diz que a vaga eh para 21-25 anos, e ir reclamar pq tem 18 e se acha tao competente como o resto..
Se Black Knight desse exori, seria mais facil fazer o calculo da media.. mas apesar da dificuldade, eu faço pra vc:Citação:
No Black Knight fico surpreso de não dizer nem o dano médio do exori
Minimo de dano do Exori: 0
Media de dano do Exori: 0
Maximo de dano do Exori: 0
BK nao usa exori.. e isso nao tem haver com esse topico, independente do admin, sub admin estar Ativo aki ou nao, nao eh o topico adequado.
Nao tentem transformar um topico de OPORTUNIDADE em topicos para reclamações, isso eh imaturidade, e prova que Admin/Ander estão com a razão ;)
Infelizmente, ele saiu...Citação:
Postado originalmente por Hugoleo
Lutar? Lutar pelo que? O TibiaBR.com não é meu, quem tem que lutar por um TibiaBR melhor é o Ander e o Admin. E tem muito mod com menos de 18 anos.Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth