Jogo em shanera mais depois desse topic deu uma vontade de joga lá xD
como ingles n é problema pra mim, a unica coisa que atrapalha é o comercio e a falta das wars ;p
Versão Imprimível
Jogo em shanera mais depois desse topic deu uma vontade de joga lá xD
como ingles n é problema pra mim, a unica coisa que atrapalha é o comercio e a falta das wars ;p
e aquela historia que eu li no forum de premia, que personagens que foram transferidos precisam pagar uma "taxa" por mês pra upar, é classificado como o que? Pra mim isso é power abuser
Adoro premia!
Lá é possível vender por parcel, o cara te envia o item por parcel, tu abre, vê que chegou, e envia o dinheiro!
Exato.
Eu quando cheguei no level 13,tive que comprar a Rod. A única pessoa que tava vendendo,era uma menina level 25. Eu comprei na mão dela,eu enviei a grana por transfer,e depois ela me mandou a Rod. Ela poderia ter muito bem me roubado,que eu não teria como fazer nada. Mas ela mandou de boa,foi toda educada e até conversei com ela um tempo.
É muito mais fácil trocar por parcel.Em alguns lugares eu gastaria até 800 gps para viajar até uma cidade, por parcel eu gasto 11 e sempre é tranquilo.
tambem vou upar meu druid ow meu Pally(pally duvido mto, nascido e criado em chimera :p) e vejo se dou um WT pra lah... mundo parece ser mto bom, e my inglix iz veuri gudi
mai nao da mto lag lá?
servidor alemão sempre tenso..
vo fazer um char e experimentar.. conforme for passo alguem char meu pra lá.. vamo ver!
em breve posto denovo e ja nos comunicamos lá!