eu ri que so com essa pergunta dele usahushaushauhsauhsauhsauhsuahsa, desde quando knight summona monk? e tb com essa linguagem vc deve ter uns 10 anos, ai eu entendo :)
Versão Imprimível
Ah isso vai de cada um, eu sempre gostei mais de sword pq sempre achei mais estiloso, mas axe também é bom. Depende do server q vc joga tbm :)
[]'s
se páh gente!!
eu so kina lvl12.tenho skills 37/35
37 sword e 35 shield..... vi um topico q um kina lvl15 tem q ter skills 70/70
intaum ta a duvida,,,p mim ser bom eu vo ter q chegar nisso?
eh muito treino ein!!! quero so saber qnts de skills eu tenho q ter ateh o lvl20?
tipo soh uma base p mim me da bein no futuro,,!!
quero q digam se meus skills taum bom po meu lvl,,ou da p melhorar,,,e se der quem tiver mais exeriencia em kina,,,fazer tipo uma tabela de skills por lvl,,blza gente,,!!! ajuda aew..e tipo q itens eu devo ter ateh chegar em certo lvl blza !!!:riso:
treina até 60/60
ai vc pega lvl 25 e treina até 70/70
ai vc pega o resto se quiser
eu to no lvl 56 e skills 71/71,eu vou pegar um skills por mes até fica 80/80 ai eu paro de treinar, um skills por mes da uns 3~4 dias treinando por mes,ai eu não enjoo e fico com um skill bom sem quebrar a cabeça :P.
Oi algm pode dar uma avaliada no meu char? (Sem comentarios idiotas plx)
Level:8
Magic:1
Sword: 31
Shield: 32
Ekips: Do inicio (Brass armor, brass legs, soldier helmet, boots, steel shield, jagged sword) (to ainda na island of destiny)
Duvida: Skills tão bons? Upo ate ql skills antes de ir up lvl?
Se algm ajudar fico grato :)
Edited: Malz nao tinha visto o tira duvidas de knight :x
Do meu ponto de vista é sword e club!
Sword=tem emerald sword e fireborn giant armor,ekps naum tao dificeis de se conseguir,pois os 2 é item de quest,porem um deles vc vai ter q comprar dps,mais vale muito a pena!
Club=obsidian e windborn colossus armor,cada um desses itens vc pega em uma quest,obsidian tem um atak dahora,50 de atak,a armor,dah skill de club,tirando q protege contra energy,dai vai depender muito uq vc vai querer caçar xD!
Axe ja é mais dificil,porem tem ataque elevado,mais sei lah,sword e club é mais estilo!!
espero ter ajudado!
eu nunca me preocupei com skills, eu treino ate onde aguento e depois vou kçar, agora no meu novo kina estou com 45/45 e lvl 16 teino as vezes quando to com pouco tempo para fazer bagloot em mino ou quando estou com preguiça de upar
treina até 60/60 que ta bom, mas se você aguentar treinar até 70/70 pode treinar, mal não vai fazer, sem duvida
Axe é a melhor classe de armas do jogo.
Agora se você quer o mais bonitinho/mais leve, escolha entre sword ou club, apesar que kina não precisa se preocupar tanto com cap.
Todos meus EKs foram de Axe na mão. Logicamente, prefiro axe.
Acho injusto uma coisa, a armor que da skill para Club e Sword é atraves de quest.
E a de axe atraves de monstro e é loot raro, logo é caro. :/