Eu soh tava ressaltando os nomes dos kra q considero do tibia em geral, e do Brasil citei o Gonzalez...
Versão Imprimível
Eu soh tava ressaltando os nomes dos kra q considero do tibia em geral, e do Brasil citei o Gonzalez...
Citação:
Postado originalmente por Anderson rs
Quem dera se Smoked, Zu , Proxy , Knight Fang fossem brasileiros..
Queria ver quem ia chamar Br de noob.
Citação:
Postado originalmente por Pheel
Mesmo eles naum sendo, o Brasil ta bem representado, tem muita gente boa do Brasil por ae, e naum eh em um ou dois servers, eh em quase todos mesmo :rolleyes:
Lembrei de mais um nome... ele naum eh hl nem nada (lvl 52 ms)... mas eh br e muito respeitado entre os hl no server onde nasceu o tibia, antica... o nome dele eh Mit, ele eh merchant dos hl de antica como Wurzel (top2 lvl 193), Hesperides (o elder com mais lvl do tibia, 170) e por ai vai...
Ele foi eleito o melhor merchant de antica na temporada 2004/2005
Vou explicar aqui pra geral que deve tar se perguntando o q eh isso merchant?!
Merchant = digamos que eh uma especie de vassalo?! Vou citar exemplo ai fica mais tempo de compreender... Digamos por exemplo o Wurzel, ele eh lvl 193, pra ele ter todo esse lvl ele tem q cassar muito, entaum ele naum tem tempo pra ficar vendendo as magic plate armor que ele acha nas hunt, e nem tem tempo pra ficar procurando uh... ai ele deixa o Mit encarregado disso... o Mit (br) vai lah vende as mpa's do wurzel compra uh's pra ele e por ai vai... eh basicamente isso...
Se naum me engano ele eh cadastrado aqui no forum, vou dar uma olhada e se ele for vou mandar uma mp pra ele...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
EDIT: achei ele aqui no forum, ele eh usuario cadastrado, mandei uma mp pra ele, mas acho q ele naum acessa o forum mais..
Usuario: mit
Última Atividade: 15-04-2005 10:25
Deslogado
Total Posts: 4 (0.11 posts por dia)
Se alguem de antica ler ai entra em contato com ele, e fala pra ele entrar aqui no forum...
Citação:
Postado originalmente por andinho
Hohoho
Grande Andinho...nao sabia desse Mit, tá ai mais um exemplo pros brazukinhas novatos... x)
A respito do topico eu axo q nao dao mta importancia pro brasileiros msm e axo q a cip teria por obrigaçao colocar + server no brazil por exemplo pq a comunidade brasileira eh mto grande no tibia e a comunidade sulamericana tbm eh grande e forte , lembrando q o cachero eh chileno, e c tivessem + server por aki teriam menos lag e td mais e os brs poderiam estar com mais representantes neste topico
Vou falar alguns aki q admiro muito: Czar Tomat lvl 129 Elite Knight, Dimas Arte lvl 123 Elite Knight (conseguiu pegar lvl 123 com mais ou menos 5 meses de char), Flyer De'vile lvl 83 Elite Knight :P zuanu, mas tá aí, 2 q naum podiam faltar, Czar Tomat e Dimas Arte... Mas tem muiiiiiiiiiiiiiitos outros... vou peskisar :D
rubaoocara o char dele o ipaminondas eh o top rook de pacera....axo q eh....
Babar ovo dos oto n eh bom. Sow fan de mim msm!
Sow + eu!
Dth tt~~
Quem aqui ta babando ovo?Citação:
Postado originalmente por Death knightt
O povo aqui so ta postano nome de Chars que sao exemplos só isso