Não
não interessa se ele é um velho, sem família, sem amigos ou se é um jovem saudável e cheio de amigos. Ambos são pessoas e nenhum merece morrer. Muito menos por ambição minha.
Versão Imprimível
Não
não interessa se ele é um velho, sem família, sem amigos ou se é um jovem saudável e cheio de amigos. Ambos são pessoas e nenhum merece morrer. Muito menos por ambição minha.
Não apertaria.
A oferta de 1 bilhão de dólares por beijar uma fileira de padres é mais atraente.
Por 10 milhões eu explodiria ele, eu explodiria eu mesmo, eu explodiria você, eu explodiria sua família, eu explodiria inté u delegado se ele fô abusivo.
Não apertaria, só cabe a Deus decidir a hora da morte de cada ser humano...
:)
Eu apertaria o botao se o velhinho não tivesse,família e tals, pois eu acho que ele estaria muito infeliz =/.
Mas, se ele tivesse família eu não apertaria ou apertaria?Não sei não :D
maldito sistema capitalista
@nao apertaria
Desde que ele provasse que tivesse os 10 milhões, e pagasse metade antes, apertaria.
cya
Eu fico na dúvida. Me considero uma pessoa cruel a ponto de não me importar com o velho e ME IMAGINAR apertando o botão, mas vivenciar situação é diferente.
FG:thumb:
Faço de suas palavras as minhas. Com 1 bilhão, 10 milhões é muito pouco.
Mas tirando a dos padres, depende de qual lado estiver me dominando no momento. Se for meu lado lógico, faço com gosto, 10 milhões, uma pessoa a menos no mundo[-superpopulação], e nem vai fazer falta. Se for meu lado mais emocional, que é raro agir, mas quando vai agir toma o controle quase que completamente, provavelmente ficaria relutante.
Mas na situação real não dá pra ter certeza... Acredito que apertaria, mas depois ficaria com peso na consciência, até mentir para mim mesmo tão bem que acreditaria que não foi culpa minha dele ter morrido.
Apertaria logico
morrer agora ou depois, isso n importa, vai pro paraiso do mesmo geito