E ai newbies felizes estavam caminhando e cantarolando até q um pk começa a assustar os pequenos newbiezinhos e eles saem gritando desesperadamente até que...
Versão Imprimível
E ai newbies felizes estavam caminhando e cantarolando até q um pk começa a assustar os pequenos newbiezinhos e eles saem gritando desesperadamente até que...
Os Ghouls compram e fazem propaganda do Demon, q pinta a unha de qlquer um por 1 real...
Ai os power abusers foram la e mataram u demom, jogaram os esmaltes nu riu paraiba, e venderam os rims, corção, estomago, la no mercado roxo, ai...Citação:
Postado originalmente por Kagome
intao ele ficou tao doido que disse:
utevo mass gran vis lux res vid exiva pox exana mor gran mass hur grav exevo exeta vis (EXEVO MAS GRAN VIS)
ai ele solta uma supreme UE
que atinge todos os quadradinhos de todos os mundos dando 10000000000000000000000000000000000000000000000000 de dano.
mais ele estava em um mundo pvp-emforced
ele ganhou o xp de todos os jogadores de tibia e chegou ao lv 100000000000000000000000000000000000000000........
mais a explosaum era taum forti ki ele tbm foi atingido dexando-o cum 0,001 di hp,e ele si depara com um rato tenta matar mais um terrivel lag ocorre...
e o demon morre pro rat
e pega o level do demon
e sai matando todo mundo
ate q acontece um apocalipse(lol)
cont
Depois do apocalipse...
A cip resolve resetar o serv e todo mundo volta ao lvl 1! Até q o rat com lvl de demon dá uma de Super Rat e sai dando lvl 999999 pra tdo mundo....
todos os nobicos fikam felixex e daum um beixo no ratu e apresentaum u smalt q vem com brinde gratis de pita kbelo,da angelica ifashom e o rat vende 9999999999 lvls pra bubble q reparti com u setzer q o cachero roba e manda uam ue suprema e mata aa todos mas o server era non pvp e nada acontece va verdade eh um nubico lvl 7 em rook quase apssando prqa main e pensando ocmo poderia ser main e coms eu pensamento noob q ele era u rat supreme sacoleiro e sepre q algum noobico passa do lvl 7 pro 8 eles pensaum como sera main entaum o pensamento desse foi essa grande e tosca historia
mas dai a bubble chama o guido pa dah um ban no noob lvl 8 e akele velho noob lvl 13,que foi pa PoH,como tah em rook,resolve caçar pharaós numa tumba perto do minohell
Ai eu fui la, levantei da minha cadeira, comprei uma passagem para os EUA, entrai la inlegalmente, então quado passei a fronteira e cheguei na sede da CIP dei um murro no server deles , robei o HD matei os cara da Cip tds então eu levei o server para o BRASIL na sede do TibiaBR... E liguei o server e colokei lvl 10021212654654645 pros BR e 10021212654654645 pros GRIGO p faze uma guerra q era oq tds esperavam... ai....