eu axo... q o andrius foi vende o char dele pro LP e passo a senha antes do lp paga kkkkk... mas agora na real axo q o lp compro os dois char ... se compro si foda ele faiz o q ele kise o char eh dele :S
Versão Imprimível
eu axo... q o andrius foi vende o char dele pro LP e passo a senha antes do lp paga kkkkk... mas agora na real axo q o lp compro os dois char ... se compro si foda ele faiz o q ele kise o char eh dele :S
Num fala merda não fi
acho pouco provavel ele ter feito isso, ainda mais pq.
quem seria burro de rokar 2 chars lvl 200+, sendo q vc tem em maos uma rk novinha q ngm nunca usou, bastava ele no suposto momento q estava com as rk, ter trocado os endereços e pronto, se bem q essa troca demora 1 mes pra se concretizar
e nao sei se o endereço antigo fica ativo caso alguem compre outra rk dentro desse periodo.
em todo caso, nao importa de quem foi a culpa, o que importa é q os 2 tão em rook
:D
Boato eh verdadeiroo
o dono dos dois chars era amigo do lp e comprou os dois chars...
lp sabia o login de cima e apenas deu uma forcinha para a RK
chegar em sua residencia
nada mais
podem fechar o tópico
Precisam faze ocorrencia na policia
ah entao alguem foi dormir
qnd acordou falou
NOSSA ACHO que vou inventar um boato do lp subornando o carteiro e tals
será que vai parar na capricho??
ah tah brincandoooooooooooooo
esquecam o que ele faz...ou deixou de fazer...isso ja foi comprovado!
elera toda sabe mais nao comenta!
inveja q os cara tem so LP
Vejamos, os 2 chars foram rookados em 2 períodos, um começa as 15:00 CET e o outro período começa as 22:00 CET, então provavelmente foi a mesma pessoa com o mc aberto, provavelmente um hacker e não o LP, como já foi dito, pra que rookar 2 chars lvl 200+ com rk novinha que só você tem sendo que você pode usá-los? Não faz sentido, provavelmente foi hackeado via spyware/keylogger, mas não foi comigo, então f#da-se.
Como assim foi comprovado? Cadê? :S
Uma vez um amigo meu fico falando que eu lavava louça pelado pra guild e no trade, o pessoal da guild acredito, e como ele fico falando coisa nada a ve no trade ele tomo ban! ahuahuahua
Mas poderia ser um caso assim... o cara de repente morre, dai perguntam "o que aconteceu?" nisso alguém conta uma história, dai alguém gosta da história e vai passando e passando...
Como é um grande nome, o top do tibia, é muito mais interessante do que uma historinha de qualquer outro, como tem gente pra tudo né... da nisso :P
mas que história nada a ve meu... ^^''