Acho que vc guenta Orc Fortress como o cara disse, claro fazendo bagloot =D
Versão Imprimível
Acho que vc guenta Orc Fortress como o cara disse, claro fazendo bagloot =D
Rotworms a melhor opção pra vc.
Galera tava kereno sabe se meus skills estao bons meu char e lvl 32 knight possui 67/64 e os equips sao crown armor , boh , crusader helmet , dragon shield , bright sword , k legs , scarf e crystal ring .... respondem ae to em duvida.
Primeiro você pode usar o tópico Tira dúvidas dos Knights - nível x ao y para avaliação e dúvidas.
Agora enquanto ao tópico eu trocava o dragon shield por um vampire mas aí fica ao seu critério. Também compraria um platinum amulet. E treinava até uns 75/75.
Espero ter ajudado ! :)
75/75 + LVL 60 ML 5 pra exuras e exana mort,Set recomendado : RH,DSM, G LEGS, MMS, ARMA LVL 60, BOH ou Steel Boots, Platinum Amulet. Pots tu leva umas 2 de shp, e 5bps de mana, ou se tu quiser que seja longa a hunt 2 shp e 10bps de mp. Eu caço lá só pra pegar alguns compass, eu levo 1bp de shp e 5bp de mp. Eu ando com isso geralmente, a menos que esteja fazendo bagloots ;* Espero ter ajudado. Se fizer Outfit, Inicia a Task e vai fazendo ;)
Cara preciso com ajuda Porque quero caçar algo que da lucro e tal tipo scarabs mais que da XP tbm...
Meus Equip Crown helmet.p legs.p armor.leather boots.dragon shield.bright sword. Meus skills 60/58. Meu ml quase 5. E sou PROMOTE.
Amigo e tu quer caçar oquê? nesse teu level não se pode dar ao luxo de fazer muita grana e muita xp de uma vez , escolhe um ou outro , na minha opnião tu nunca vai fazer dinheiro com esse skill , treina mais e tenta ir dworc , chakoya (antigamente dava mais grana) , tortoise até.
Aew galera.
Bem como no título está. Gostaria de um tuto aí de hunt no HellGate ou em Draconia.
Agradeço desde já ^^
melhora as skills...se n vai ser osso