Eu joguei fora uma Revista VEJA que tinha uma matéria sobre um Ator que vendeu um Rabo de Jegue, o qual vivia em Santiago de Compostela.
Mochila
Maluca
Som
Hospital
Versão Imprimível
Eu joguei fora uma Revista VEJA que tinha uma matéria sobre um Ator que vendeu um Rabo de Jegue, o qual vivia em Santiago de Compostela.
Mochila
Maluca
Som
Hospital
Eu tava ouvindo SOM quando roubaram minha MOCHILA ai quando eu vi era uma mina.... entaum eu disse "vc ta MALUCA?" e ela me bateu tanto q eu fui parar no HOSPITALCitação:
Postado originalmente por Kurahba
vaca
menina
gulosa
supimpa
existia uma MENINA q tava andando e achou uma VACA e como a menina era muito GULOSA levo a vaca pra casa dela e fez um churrasco SUPIMPA
privada
celular
moto
carrossel
O homem estava no carrossel falando no celular quando ele viu que tinha que ir no banhero quando viu uma privada tinha uma moto nela.
minha veiz :10:
velho
carro
cato
cachorro
:moon:
quem vai faze o meu :lhdevil:
Um velho tava andando quando viu um carro ficou doidão por ele e meteu o pé no acelerador.Mas sem quaer atropelou um cachorro então cato seus restos mortais.
louco
mina
céu
comeu
um loco comeu uma mina, depois morreu de felicidade e naum foi pro céu.
Uma Ligar De 4 Sorcerers Unidos Estava Passeando Em Edron Quando Viram O Setzer Gambler afk e Eles O Mataram < Moral Da Historia Sorceres Unidos Jamais Serao Vencidos >
Coelho
Mutante
Tartaruga
Fedida
heuhaeuhuea é
Um coelho mutante comeu uma Tartaruga Fedida.. e fez tartaruguinhas super veloses ( e orelhudas)Citação:
Postado originalmente por HaIl dReADZzZz
teclado
forum
historia
diskete
Tava digitando no TECLADO do meu pc uma HISTORIA p/ o FORUM do tibiabr mas meu pc de pani e eu pensei"devia ter salvo em DISKETE"
dia
noite
novo
velho