Viva!
Agora eu vou comprar a Bp chifruda.
Versão Imprimível
Viva!
Agora eu vou comprar a Bp chifruda.
Ola na minha opinião eles estão esquecendo de mudar as coisas para os jogadores free meu o jogo tem mais free do que premy e eles esquecem de nos sempre muda tudo para os premy e quase nada para os free...
tibia ñ muda nada para mim... essa e a verdade
Claro, os jogadores premiuns são os verdadeiros clientes do Tibia. A Cipsoft não tem nenhum compromisso com que apenas experimenta de graça o jogo; além de que, de vez em quando, eles adicionam ou reformam algumas áreas do continente (Mount Sternum, Kazordoon, Carlin, Ab'Dendriel).
Não adianta free sonhar que um dia a Cipsoft vai adicionar algo fantástico para ele; no máximo áreas pequenas como Dark Cathedral, e só em alguns updates.
Se você consegue jogar o jogo sendo free, então está valendo. Quando isso não for possível, creio que eles então mudarão algumas coisas. :)
Aff, 8.54?
A CIP adora fazer surpresinhas com a nossa cara ¬¬
Mas tudo bem!
Agora o foda vai ser eu baixar o tibia com discado '--
em shanera já tem 2 com o addon full e mais 1 com o outfit. :)
menos food? isso vai quebrar as pernas dos mages, q não podem sair com um monte de comida e precisam de food pra recuperar mana, ainda mais se forem low lvl
Comecei a matar uns cyclops aqui, já cairam dois cyclops toe. Quanto estão vendendo no mundo de vcs? Pra qual addon é, e quantos precisa?
Abraços.