vc é grog flw
Versão Imprimível
vc é grog flw
Já aconteceu isso cmg
bate uma punheta q melhora
Se anime
começe a ouvir mais slipknot, metallica, nirvana...
para de ouvir emocore emusiquinhas BR
começa a ouvi heavy e trash metal
sempre funciona (:
cara....faz o seguinte:
compre uns games tipo gta, bully, ninja gaiden, UFC, burnout, hulk ultimate destruction....
isso já vai aliviar um pouco....
aprenda a ouvir musica de verdade, tipo um bom grunge(nirvana, foo fighters), um punk(green day é a melhor pedida....mas fica a seu cargo...tem jimmy eat world, atreyu...), os cds mais old do linkin park, e como remédio pra ansiedade, system of a down ou o serj tankian solo é bom tbm....
escreva um blog, assista videos de stand up, arrume uma namorada bacana(n é pra ficar...é pra namorar mesmo), arranje um hobby tipo aprender a tocar um instrumento,(outra dica: se vc viajar sempre e seus pais tem carro, peça pro seu pai ir t dando uma aulinhas qdo possivel qdo vcs viajarem pro interior)
a ansiedade é normal...e esses impulsos tbm....é só o "controle de limites" do inconsciente que faz vc ficar pensando em como seria caso tais coisas acontecessem...é normal com td mundo...qm ta com problema é seu psicólogo, em achar que vc tem algum problema....vc é só mais um com um longo "ócio criativo"
se te incomoda tanto, siga as dicas a risca....ocupe bem seu tempo, mas tenha certeza que tem um bom tempo pra descansar....
mas na boa, é só desencanar....tu num é doido nem único por ser assim...ok?!?espero ter ajudado!
Acho q vc deveria se internar numa clinica de dependência química.
É crise de identidade. Você está passando por uma fase de escolhas. Espero que faça as melhores, e não importa o caminho que você escolher. E se você quiser ser emo, homosexual, ou outra coisa, que seja. Você decide sua vida e seus amigos verdadeiros irão te apoiar sempre. Boa sorte nessa viagem amigo!
Esta claro que este é um caso de possessão demoníaca, você deve ir mais para a igreja e falar com um padre, assim ele pode te ajudar.
Isso acontece com todos, relaxe, pelo menos uma vez na vida.
Bem... Segundo oq eu li agora...
CARA... VC É LOUCO!
isso que vc queria ouvir (ou melhor, ler?)
Sinceramente, essa sua sede de atenção é repugnante... E acho que deve ser tratada de uma forma bem legal, tipo: arrumando algo pra fazer! ;)
E não. Não é extresse, é a simples FALTA dele