A CBF - maior entidade do futebol brasileiro - não reconhece o título de 1987.
Cara, preciso de um bot igual ao do Tixa, respostas automáticas são o máximo. :rolleyes:
Versão Imprimível
A CBF - maior entidade do futebol brasileiro - não reconhece o título de 1987.
Cara, preciso de um bot igual ao do Tixa, respostas automáticas são o máximo. :rolleyes:
Mais uma. Por mim a CBF pode considerar o que quiser cara, se a FIFA considera o Fla campeão não precisamos mais discutir. Só não reconhece o hexa do Fla aqueles que tem inveja (são paulinos, palmeirenses, corintianso, vascainos...)Citação:
Em seu site, Fifa noticia hexacampeonato brasileiro do Flamengo
A Fifa noticiou em seu site o hexacampeonato brasileiro do Flamengo, conquistado neste domingo no Maracanã, diante de 85 mil torcedores, após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio. A entidade máxima do futebol mundial usou material de agências internacionais para falar sobre o clássico e o Campeonato Brasileiro.
Segundo o site da Fifa, "a equipe comandada por Jorge Luis Andrade da Silva conquistou seu sexto título brasileiro, depois dos obtidos em 1980, 1982, 1983, 1987 e 1992". Curioso é que a CBF, filiada à Fifa, não reconhece o título de 1987 do Flamengo, da Copa União, como um Brasileiro conquistado. Para a entidade máxima do futebol brasileiro, o Sport Recife, que ganhou o módulo amarelo (segunda divisão), é o campeão - o Rubro-Negro carioca, vencedor do módulo verde (primeira divisão), recusou-se a disputar a final com o clube pernambucano.
http://globoesporte.globo.com/Esport...3-9842,00.html
Os flamenguistas tem razão.O Sport pegou um módulo muito mais fraco.Flamengo é campeão.Dizer que o Flamengo precisaria enfrentar o Sport é ridículo.Um é da série A e outro da série B.
Dizer que o Flamengo precisaria enfrentar o Sport pra ser campeão é como dizer que o Vasco precisaria enfrentar o São Caetano pra ser campeão brasileiro.
Ops
Só que ai foram uns 16 clubes classificados pra oitavas, foi mais uma copa do Brasil do que um brasileiro em si pela fórmula.
Mas o São Caetano mereceu, venceu Fluminense, Grêmio, Palmeiras e disputou a final com o Vasco.
Já o Sport pegou como time mais forte Guarani, e não disputou uma final com o Flamengo.
Não tem nem comparação.
Faz um favor e leia meus últimos posts, sem fingir que eles não são nada, apenas pra não querer ter que ler a verdade. E a fifa reconhece que o Flamengo foi campeão do módulo dele (amarelo? Não me lembro) na Copa União, tá bem explicitado isso.
Deixa de ser clubista Darkon.
http://kibeloco.com.br/files/104/200...mengo-Hexa.jpg
E agora bambis? =D
MENGOOOOOOOOOOOOOOO
MERDA DE APOSTA >.>
A VERDADE FOI DITA NESSE TÓPICO
PREVEJO UM EPIC TOPIC NASCENDO!
E VAMOS DAR AS BOAS VINDAS AO MAIS NOVO FLAMENGUISTA MAIS ALVINEGRO DA SEÇÃO ARQUEIRO DE INFERNA BEM VINDO ARQUEIRO.
Tudo bem que essa foto do Pet está bem "avoada", mas que é o primeiro Hexa de um time masculino do Brasil eu concordo plenamente!
ahuAHuAhAUHAuAhUAHAuAHUA
Agora q venha 2010!
;)