vei eu gosto do tibia com o grafico dele, se ele fosse 3D naum seria taum legal comu ele eh. :128:
Versão Imprimível
vei eu gosto do tibia com o grafico dele, se ele fosse 3D naum seria taum legal comu ele eh. :128:
axo q os criadores eram viciado em atari ai decidiram fzer 1 jogo pro console ai viram pc eh resolveram fzer la msm era + facil ai fizeram tibia :P
agora fasso 1 pergunta pra vcs vcs axam q tibia vai ter som 1 grafico de jogo descente de epoca ?? nesses anos q tibia foi criado vcs pensa se tibia fikar + uns 15 anos vai mudar??
eu axo q naum...
pra keles q axam tibia engraçado me flem a graça por favor
Tibia é único... ja tem mt jogos ae com gráficos bons e nem sempre da certo, pq a galera fica mudando de jogo kerendo + e + graficos... mas tibia ñ... tibia eh perfeito pelo modo de se jogar, pelo jeito q ele desenvolveu ate hj... 3D ia estragar... como seri um EXORI 3D? sei la, mas ia ficar podre. Tibia ñ liga pressa poha de grafico, ou o cara joga e gosta ou procura jogo com bom grafico mas n taum perfeito qto TIBIA!
WOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWW IMAGINA O LAGCitação:
Postado originalmente por Barroth
os npcs do tibia sao otimos, e o unico jogo q s tem q fala pra ele responde nao klika em cima deleCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
se q musica vai abri seu player de musica e ouve laCitação:
Postado originalmente por Mestre dos Dragoes
eu nao aguentaria "LALALALALALALALALA..."enquanto tivesse jogando
nah nah...eu so so bom em jogos com graficos ruins \o\
FLWs
Se você quer jogar tibia em 3D jogue runescape. Eu gosto do tibia assim. Jogo nele des da versão 7.2 acha q era como naquela epoca?
Eu soh jogo tibia pelo jeito q ele eh, eu gosto dele assim e tomara q naum mude (hehehehe mas as magias diviam ser um poco melhor s tipo o draggy, em vez de o fogo aparecer de uma vez soh, devia aparecer um onde de fogo,) e tb os personagens deviam sentar qdo passam por cima de uma cadeira (fika soh de pé eh foda :p)
Aff... acho q num seria uma boa idéia naum... a particularidade do tibia eh ser um jogo diferente dos outros entende... ele naum precisa de graficos 3D pra ser um bom jogo, e se vc prestar atenção eh um jogo q tb num precisa daqueles atributos chatos de inteligencia, astúcia, furtar e etc.... é um jogo completo e simples sacou... boto fé no tibia do jeito q eh.. só acho q embaixo do nome podia aparecer o level do carinha pq vc ter q usar o shift no battle ou na pessoa eh mt ruim pra saber o level dos outros (principalmente PK neah...)
kara problema seu...tibia tiha sim q fika cum um minimo de grafiko melhorCitação:
Postado originalmente por ZuMbY
hahaha.. sabe q eu sempre pensei nesse lance de sentar nos bancos... e qnt ao cara que perguntou como seia um exori 3D... qq coisa semelhante a explosão de cosmo dos cavaleiros do zodiaco.. so que bem rapido.. :PCitação:
Postado originalmente por Antepass