-
oq os free tao reclamndo ... falao como so fosse cair na area p.a
vcs podem pegar e pedir pra 1 amigo vender ... ou vender pra 1 p.a por um preço + barato ainda sim vai sair no lucro ... sao drops que nao tinhao ...
acredito que com esses novos itens a economiados mundos podem almentar 1 poco ... itens vendidos a 1 preço + alto ...pois todos vao ter 1 poco + grana ...
-
-
É eles tão tentando manter os players, muitos pararam e são poucos os que estão chegando no tibia ;/.
Resumindo estão tentando segurar os players nesse jogo que jah foi muito melhor um dia.
-
Gostei, ja gosto de caçar wyrm, vai ficar melhor ainda, só espero que não diminua os outros itens neh? :riso:
-
-
a turma fika reclamano q soh tem coisa pra p.a.....a cip ker lucro!!!
e otra...com o boacompra ta tao facil por uma premmyzinha...direto tem promoçoes..eh soh junta 1 realzinho por dia q ja da ;/
-
É, parece que nesse update não vai ter mudanças pra free.:triste:
-
itens que são vendidos para Fiona e Irmana provavelmente são de addons :P
-
Quem fala que nunca tem update pra FREE nao pença antes de falar pq a cip ja esta sendo boazinha em deixar jogadores que nao pagam jogar
http://www.tibiaimage.com/char/27/Tala+Mick.png
-
é isso ae mesmo, free não tem direito de reclamar, nao ta pagando nada,
tem mais é que jogar caladinho
é muito pouco item, pra sair um 3° addon para os outfits que existem.. pensem bem
vai melhorar um pouco nas minhas hunts necro :D
meu lucro lá é feito em cima de vampire dusts, porque se depender de necro, priestess, ds e outros, eu vou a falencia
aeuheoheioaeh