tutoriais*
lvl 100 existe Wyrms, Lizards la em Zao, Dragons, Dls na sorte, dizem que vengoth castle é bom . não fui la então nao tenho como dizer nada.
Versão Imprimível
tutoriais*
lvl 100 existe Wyrms, Lizards la em Zao, Dragons, Dls na sorte, dizem que vengoth castle é bom . não fui la então nao tenho como dizer nada.
gostaria de contribuições para levels altos?
seria possivel alguem atualizar ? o topico ja ta um bom tempo largado. Seria legal alguem postar um tutorial de como upar em Chor:D
Tópico mt lokooo :y:
Me Ajudou Pakas !
Ótimo tópico, uma pena que existem poucos tutoriais, deixando de fora ótima hunts. :|
axo q pra lvls altos, Ghastly Dragons, Sea Serpents, Frosts Dragons.
eu até faria um tutorial mas sou lvl baixo ainda nem guento nesses lugares.
Bem que podia ter um Kina Team ou Algo do time , tem 1 galera experiente aqui no forum mais eles nem colabora :(
e uma coisa que eu realmente gostaria que acontece-se aqui na Area do Kina era tirar a Valeria Freitas ...
Vou por aqui um "mini-tutorial de hunt pra kina"
~Sea Serpent(Svargrond)~
Do que precisa?
Ter acesso aos sea fazendo a essa quest:
The Hunt for the Sea Serpent Quest
e um Helmet of the deep é claro.
Que level posso ir?
Geralmente quando eu caço encontro lvl 120+
Mas recomendo para não ter waste lvl's 130+
Skills?
Recomendo 85/85
De quantas pots eu preciso?
Normalmente vou com 500 mp, 40 SHP e 40 GHP, e nunca tenho waste, então recomendo essa quantidade, as SHP e GHP são mais por segurança caso vc precise matar 3 sea que as vezes acontece de em alguns respaws aparecerem.
Qual lucro/exp ganho?
Com essa quantidade de potions, faço 175k/h, sem bônus e de profit consigo obter entre 5k~10k por hunt.
~Wyrms de Drefia(darashia)~
Do que precisa?
Coragem para poder passar da sala da necro quest, pois para ter acesso a esses wyrms tem que passar por essa quest, é um saco pois é a parte mais chata depois é só OOOO YEAH :P
Que level posso ir?
Pra ir hunt solo, recomendo 150+, que vc terá uma boa quantidade de xp
Skills?
Recomendo 90/90
Como é uma hunt pra "rushar" e é uma hunt solo para knight recomendo 1k de mp ou mais dependendo do seu level, sei que é muito, pode faltar cap pros gold, mas vale a pena. E também naum se esquecer das health potions pra emergências.
Qual lucro/exp ganho?
Você consegue fazer ~250~k/h sem bônus fácil, mas ai que tem o porêm, lucro vc consegue, mas se vc for azarento pode naum conseguir mt lucro.
mas dar várias vezes que fui lá, sempre tive lucro.
~Wyrm de Liberty Bay~
Do que precisa?
Premium Acc. para ter acesso à Liberty Bay (dããããã) :lol:
Que level posso ir?
Você pode ir já no lvl 110 +-, claro para não ter waste mas já observei nas minhas caçados por LB vários outros kinas lvl's baixos se arriscando por essas terras.
Skill?
80/80 já é o suficiente
Pode levar entre 200+, raramente vc sai com waste de lá, pelo menos da para pagar as pots.
Qual lucro/exp ganho?
Lucro vc não tem muito, a não ser que vc tenha MUITA sorte para dropar a Composite Hornbow que vale 25k em rashid, mas normalmente fica entre 5k+ de lucro (poquim >.<)
~GS, Nightstalker e Bonebeast de Liberty bay~
Do que precisa?
De nada, só ter lvl 40+ para passar da porta de expêriencia '-'
Que level posso ir?
Para lvl's 80 é uma boa hunt
Skill?
80/80 ja é o sufuciente
300 ou mais para ter um bom lucro, health pot's é claro para segurança
Qual lucro/exp ganho?
Você pode fazer 100k/h nesse local se não tiver ninguem, e lucro vc pode obter pegando as GS silk e Hardened Bone que valem muito (pelo menos no meu mundo)
Como chegar?
Basta vc ir para a montanha de wyrms e em vez de ir para os wyrms entrar numa porta de lvl que vai dar num monte de earth elemental dai é só seguir o caminho indo para o sul e a direita ( ou mais especificamente, sudoeste ) que vc irá encontrar, caso alguem tenha problema poste pedindo uma foto de como chegar.
Bom, espero ter ajudado, caso gostarem desse meu "mini-guia" tentarei por mais aqui, fiz isso mais para ajudar aqueles que não sabem onde caçar e precisam de ajuda rsrsrs
Boa noite ^^