esse horario é da soneca pós almoço de Conan o Barbaro, depois de 1 kg de carne de javali tem que durmi nesse horario e não ficar no tibia :rolleyes:
Versão Imprimível
esse horario é da soneca pós almoço de Conan o Barbaro, depois de 1 kg de carne de javali tem que durmi nesse horario e não ficar no tibia :rolleyes:
Realmente o Druidizinho está certo, eles deveriam fazer essas coisas de madrugada ou melhor, de madrugada no horario de USA que aqui no Brasil ainda é de manhã e ninguem joga de manha, assim somente o pessoal da polonia que estaria um pouco mais afetado em relaçao a isso, mas eles são um pais ñ muito grande ja que a maioria dos jogadores são da America do Sul, assim estaria um pouco mais de acordo com a maioria dos jogadores. ;)
Realmente o Druidizinho está certo, eles deveriam fazer essas coisas de madrugada ou melhor, de madrugada no horario de USA que aqui no Brasil ainda é de manhã e ninguem joga de manha, assim somente o pessoal da polonia que estaria um pouco mais afetado em relaçao a isso, mas eles são um pais ñ muito grande ja que a maioria dos jogadores são da America do Sul, assim estaria um pouco mais de acordo com a maioria dos jogadores. ;)
Menos mal, amanhã eu nem iria jogar mesmo. ;)
E para os que falam que deveria ser feito na madrugada: parem de ser idiotas, eles também têm que dormir e não têm obrigação nenhuma de ficar fazendo essas coisas de madrugada. ¬¬
:wscared: Nao vou poder jogar amanha :triste:
:ernaehrun
sexta feira
:blink:
sabado
agora o mais esperado !!! :eek:
:AANEWbsod xD LAG PC me fez morrer
A sei lá isso ta dando problema direto antes nunca dava esses problemas , mas quem sou eu para falar :P ninguem é perfeitoo sHASUhaIUSh :yelrotflm
VOLTANDO TA BOM !!!!!!
Citação:
TRAINING :sprite10:
Haeuaheuaeahuehue NOOB é uma merda mesmo :D
E tu conhece alguém que não use bot animal?
Hail LP melhor boter do tibia...
E tu levo ban por que motivo mesmo?
Tu acha que essa tua assinaturazinha dizendo que levou ban sem motivo engana alguém?
Eu sei que esse sistema é uma merda... Mas tu tbm é bot...
É cada um que me aparece ¬¬
Tipo , podia sr de madrugada mesmo
mas como assim atualizaçao do banco de Dados?
+1 voto pra madrugada
------------------------------------------------------------------------------------- O pessoal da Cipsoft podia colokar um programa anti afk tipo a cada 1 hora responder perguntas tipo quanto eh "25+35" ia acabar com os botters de tibia...
Aff eu sou um dos pokos jogadores q naum uso bot e esses filhos da puta ainda fikam pegando lugar da gente treina (sim eh de vc mesmo q to falano Vine Ties)
aew vc deve levar ban pq eh otario de fikar usando bot e naum apreciar a diversao de tibia ouviu boterzinho de merda!!!
:mad: odeio botters (suas desgramas)